sexta-feira, outubro 21

Cordel do Fogo Encantado


Estive no show, ontem, e recomendo a todos! Essa banda é do caralho! A foto é do meu celular, por isso ficou essa coisa doida. Meu amigo Castrezana estava certo: nós temos também um Jim Morrison.

Entre no site do Cordel e conheça um pouco mais sobre essa banda maravilhosa.

4 Quimeras:

@ outubro 21, 2005 1:48 PM, Blogger Nerd Rabugento disse...

Eu estou sempre certo.

 
@ outubro 21, 2005 1:48 PM, Blogger Nerd Rabugento disse...

Ah, conselho: Ative o word verification para postagens. Senão é já que vc começa a receber spams via comentários.

 
@ outubro 21, 2005 3:37 PM, Anonymous Anônimo disse...

Caracaaaaaaaaaaaaaa
vc foi no show ??????
meu, muita gente não conhece o Cordel, mas estou aqui pra te dar os Parabéns por ter bom gosto!
beijosssssssssss encantados

 
@ novembro 07, 2005 4:07 PM, Anonymous Anônimo disse...

Fala Primo,

Puta essa banda é ducarai mesmo né??!!
O Lirinha (vocalista) é um verdadeiro declamador, puta presença de palco. Fui num show deles uma vez por aqui... passei mal....
Puta abraço....
Juan

 

Postar um comentário

<< Página Principal