sexta-feira, outubro 7

Descobri porque não consigo parar de fumar...

Ultimamente notei que, quando vou dormir, mesmo não estando com vontade de fumar segundos antes, ao entrar no meu quarto a tentação aparece. Abro a janela, e acendo um cigarro.

Em frente à minha janela encontra-se uma amoreira, que está tomando o lugar de um pobre ipê roxo. Ao jogar a bituca para a rua, algo novo vem acontecendo: a bituca não cai no chão, e sim descreve uma curiosa curva elíptica, e pára no meio das folhas da amoreira. Isso é impossível! Chance de 1 para 1 milhão, segundo o matemático Oswald de Souza. Mas com 3 dias de reincidência, há algo errado, não?

A amoreira fuma, e é ardilosa! Me "abduz" com o poder da mente, para que eu acenda um cigarro para ela todas as noites! Tem poderes telecinéticos, que atraem a bituca diretamente para sua "boca". E não tem vento que derrube a guimba ao chão.

Hoje, sonhei que cortava ela em pedacinhos. Sobrava apenas o ipê roxo, fraquinho, que como num suspiro de alívio, me falava "obrigado, agora posso fumar sossegado".

Isso me fez lembrar um sonho que tive outro dia: estava com muitos amigos, reunidos na minha casa. Conversamos muito, e todos resolveram sair ao mesmo tempo. Assim que ouvi os carros partirem, comecei a sentir fortes dores no braço esquerdo, e comecei a falar "puta que o pariu! Isso é hora pra se ter um infarto? Por que não aconteceu uns 5 minutos antes?" Nisso, um Cocker Spaniel apareceu do nada, pulou em cima da mesa, me entregou o telefone e disse: "Tome! Ligue já para o supermercado!" Acordei rindo, e não dormi mais.

6 Quimeras:

@ outubro 07, 2005 5:23 PM, Anonymous Anônimo disse...

Pô, não sei se eu começo a fumar ou planto uma amoreira... se bem que já não tá mais na época.

 
@ outubro 07, 2005 5:45 PM, Blogger André Lasak disse...

Já não tá mais na época de fumar?

 
@ outubro 08, 2005 6:12 PM, Blogger Fabio Ciccone disse...

sonhos são muito divertidos, hahahaha

Imagine a cara do cachorro :P

 
@ outubro 08, 2005 8:23 PM, Anonymous Anônimo disse...

HAHAHHAHA QUEM ACORDOU RINDO LENDO ESSA HISTORIA FUI EU !

Em tempo: vc tem uma baita sorte doa bituca nao acender um fogareu na arvore !

 
@ outubro 11, 2005 9:45 AM, Anonymous Anônimo disse...

O mais engraçado dessa história deve ser a amoreira andando atrás de vc por todos os outros lugares que vc também fuma...ou será que é a sua mão que gosta de fumar e exerce controle sobre sua mente...já pensou nisso?

 
@ setembro 26, 2006 7:26 PM, Blogger Luana disse...

Hehehehehehe

Muito! Muito! Mas, muuuito bom seu texto!
Adorei!

Beijos...
:)

 

Postar um comentário

<< Página Principal