terça-feira, outubro 11

Inícios para Livros - 1ª Edição

#1
De nada agradeci o frentista liguei o carro saí em direção ao supermercado depois fui ao shopping comprar uns livros tomar um café e foi então que lembrei que eu não havia colocado nenhum ponto ou vírgula nesta primeira frase.

#2
Todavia, por obséquio aos leitores destas despretensiosas linhas, peço que tenham fidúcia, pois não utilizarei rebuscamentos deveras antiquados do nosso léxico para expressar-me.

#3
De novo não!

#4
Ble ble ble, disse a minhoquinha verde, antes de ser atropelada por uma bota gigante.

#5
Era uma noite escura e tempestuosa...

Marcadores:

3 Quimeras:

@ outubro 11, 2005 1:13 PM, Anonymous Anônimo disse...

Seus movimentos tão perfeitos
brincam, incendeiam minha mente.
Essa dança inesgotável em nosso leito
é vida, luz incandescente!

Em tempo: autor? qualquer pessoa aí!

 
@ outubro 19, 2005 11:27 AM, Anonymous Anônimo disse...

AH TÁÁÁ... (com uma certa inclinação da cabeça jogando o cabelo !)
depois de uma breve explicação do moderador desse blog aqui, enfim, entendi:

ACHO QUE DEPENDE DO TEMA DO LIVRO ... no meu caso fiquei mais apetecida pelo segmento dramático que a frase 5 proporciona:
"Era uma noite escura e tempestuosa..."

 
@ outubro 19, 2005 11:29 AM, Blogger André Lasak disse...

Essa é uma "intertextualidade" em homenagem às tirinhas do Snoopy, hehehe.

 

Postar um comentário

<< Página Principal