terça-feira, outubro 18

Inícios para Livros - 2ª Edição

#1
Uirapurus hiperbólicos volitavam frente às réstias de desejo que assombravam as pérfides, idolatrados pelo satânico alvorecer daquele tenebroso agosto.

#2
Os mastins pré-cambrianos são, na realidade, o objetivo tardio de nossa pesquisa mais profunda sobre o comportamento animal nos trópicos.

#3
Pode começar a chupar - disse Jonas, imperativo.

#4
Pior que perder alguém com a morte, é perder alguém com a vida.

#5
Gônada!

Marcadores:

6 Quimeras:

@ outubro 19, 2005 11:23 AM, Anonymous Anônimo disse...

HAHAHAHHAHAHAHHA
meu, eu bem que queria comentar mas "meus conceitos de tópicos e livros são meio obsoletos"
PLÁÁÁÁÁGIO DESCARADO !
beijoca

Em tempo: quem manda dar idéia !

 
@ outubro 19, 2005 11:30 AM, Anonymous Anônimo disse...

Agora tenho sim o que comentar:

"#3
Pode começar a chupar - disse Jonas, imperativo."

Se o início é assim imagina o meio e o final ... AFFFFFFFFFFFF !
(o preferido!)

 
@ outubro 19, 2005 11:33 AM, Blogger André Lasak disse...

Jonas é o pai do Carlinhos, que pediu um sorvete de pistache com as últimas moedas que o pobre pai tinha, e odiou o sabor do sorvete...

 
@ outubro 19, 2005 11:35 AM, Anonymous Anônimo disse...

POUTS ! (vê-se imagem de uma guria tola dando um tapa com sua "delicada" mão na sua (minha) testa !

 
@ outubro 19, 2005 11:38 AM, Blogger André Lasak disse...

Eu dou apenas a idéia para a primeira frase do livro... hehehe

Sua imaginação pode ir para onde quiser...

;)

 
@ outubro 19, 2005 11:43 AM, Anonymous Anônimo disse...

Pode agradecendo pois GRAÇAS A MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM este post é o mais comentado por aqui !

HAHAHAHHAHAHAHA e pode seguindo a minha linha de pensamento que esse livro venderá mais que Paulo Coelho

 

Postar um comentário

<< Página Principal