terça-feira, outubro 25

Inícios para Livros - 3ª Edição

#1
O que leva um ínfimo pernilongo a zumbir incrivelmente alto em plena madrugada quente e insone, principalmente quando preciso estar descansado e composto para exercer minhas faculdades jurídicas?

#2
Hahaha, riu Seu Gato, quando José Pato tropeçou num formigueiro no mato.

#3
Sangue escorria por todo o meu corpo enquanto eu ainda não sentia minhas pernas - não notara a perda delas -, mas o que mais me impressionou foi descobrir que a cor dos meus intestinos era divinamente azulada.

#4
Amém, seu padre, amém, amém, ai, amém, ah, amém, ah, ah, amém, ai, meu Deus!

#5
Poupe-me de sua leitura, pois não quero que um ser imbecilmente inculto como você sequer manche estas páginas com sua néscia e parca sabedoria.

Marcadores:

8 Quimeras:

@ outubro 25, 2005 2:55 PM, Anonymous Anônimo disse...

Porra... tem uns 2 ou 3 que são mto bons pra parar no início... tô esperando o resto, hein?
hahahahaha
abraço!

 
@ outubro 25, 2005 2:57 PM, Blogger André Lasak disse...

Valeu!

Quem sabe eu não inicie às quarta-feiras a sessão Primeiros Parágrafos para livros?

:D

 
@ outubro 25, 2005 3:35 PM, Anonymous Anônimo disse...

DEFINITIVAMENTE DEPOIS DE UMA SEGUNDAFEIRIZADA EU VOTO NO:

#3
Sangue escorria por todo o meu corpo enquanto eu ainda não sentia minhas pernas - não notara a perda delas -, mas o que mais me impressionou foi descobrir que a cor dos meus intestinos era divinamente azulada.

DEFINITIVAMENTE !
beijocassssssssss

 
@ outubro 28, 2005 10:35 PM, Anonymous Anônimo disse...

Amém, seu padre, amém, amém, ai, amém, ah, amém, ah, ah, amém, ai, meu Deus!


Quem sabe algum religioso católico comece seu livro com estes dizeres!

 
@ outubro 28, 2005 10:36 PM, Anonymous Anônimo disse...

.

 
@ outubro 31, 2005 11:31 PM, Blogger Fabio Ciccone disse...

André, ó Filho do Nosso Senhor, a gente tem que fazer um blog um dia desses onde um começa a escrever e o outro continua... ia ser divertidíssimo...

 
@ novembro 01, 2005 11:31 AM, Blogger André Lasak disse...

Concordo!

O que você acha do nome Xadrez Literário para o blog?

 
@ novembro 02, 2005 3:50 PM, Blogger Fabio Ciccone disse...

Bãotamém.

 

Postar um comentário

<< Página Principal