segunda-feira, novembro 21

Até sexta-feira eu terei um nome!

Escolha meu nome! Dê sua sugestão nos comentários!

A escolha para o nome do meu mascote continua! Até sexta-feira, dê sua sugestão nos comentários.

Estes são os nomes já sugeridos:
• Santo Graal ou Graal
• Epalminada, o monotremado camarada
• Cover
• Duá
• Pimpão
• Tony
• Rinco
• Umbelindo
• Torrinco
• Naralho

Escolha o seu e aguarde: breve no Quimera Ufana, a definição!


PS: Este é o post de número 51, uma boa idéia.

11 Quimeras:

@ novembro 22, 2005 8:06 AM, Anonymous Anônimo disse...

Pra mim ele tem cara de Teobaldo...

 
@ novembro 22, 2005 12:12 PM, Anonymous Anônimo disse...

Oi Dé, parabéns pelo blog to adorando.

Acho que seu bibchinho tem cara de Barney...rsrsrs

To com saudade

Bjão

Re

 
@ novembro 22, 2005 1:50 PM, Anonymous Anônimo disse...

Djou.

Djoutro Mundo.

 
@ novembro 22, 2005 3:18 PM, Anonymous Anônimo disse...

A minha idéia é

Silva

 
@ novembro 23, 2005 12:47 PM, Anonymous Anônimo disse...

Bom....logico q Celoooooo
rsrs
bj

 
@ novembro 23, 2005 4:03 PM, Anonymous Anônimo disse...

Aí, figura.

Sugiro José Pedro.

Sem nenhuma lógica ou idéia relacionada!

Abs,
Lucas

 
@ novembro 24, 2005 12:48 AM, Anonymous Anônimo disse...

Noivo.......
Que que vc acha de PICUÁ...
è a cara dele! rsrsrs
Bjinhus Noiva!
Ah......bem legal seu blog!

 
@ novembro 25, 2005 12:43 PM, Anonymous Anônimo disse...

Andrius!

Eu acho Cacildo a cara dele!

Gostei do seu "blog" seu "site" viu!

Gelita

 
@ novembro 25, 2005 2:43 PM, Anonymous Anônimo disse...

é, o impasse está armado!!!!


eu sugiro um outro:

Astrogildo

já é famoso até no nome: Astro

e Gildo, ah, Gildo sei lá o que quer dizer.

 
@ novembro 25, 2005 5:16 PM, Anonymous Anônimo disse...

Eco

Eco

Eco

 
@ novembro 25, 2005 6:09 PM, Anonymous Anônimo disse...

esse aih eh um autentico psyduck, segundo os velhos mestres pokemons... como a net eh um universo onde nao existem leis, onde tudo eh possivel, pq nao plagiar o personagem do dito desenho, hein, hein, hein??

 

Postar um comentário

<< Página Principal