quarta-feira, novembro 9

Frase do Dia do Começo do Ano

A derradêra coisa do mundo é precisar depender dos outros.
É uma merda, rapá.

Genésio. Pedreiro e filho de Deus.

1 Quimeras:

@ novembro 10, 2005 12:29 PM, Anonymous Marcio M. disse...

cara, por isso tiraram o rabo do Homem, pra não ficar preso a ninguém, mas tem alguns tantos que instistem em ficar com o dito preso...hehehe

mas se for uma mulher bem rica, charmosa, linda, gostosa e cheia de amor pra dar, e grana tb, carro, aí eu fico preso tb...dependendo!!!

tá de pé a vaga de revisor???kkkk

aquele abraçoooooo

 

Postar um comentário

<< Página Principal