terça-feira, janeiro 31

Inícios para Livros - 15ª Edição

Especial Sexo Bestial

#1
Dê-me tua roupa, tua calcinha, tua nudez, tua inocência, e TUA ALMA, SER INFERIOR!

#2
Ganchos rasgavam os seus mamilos, antes de serem ligados à rede elétrica.

#3
Naquele bacanal aconteceu tudo de mais sórdido que se possa desenvolver na mente humana, isto é, foi maravilhoso!

#4
Me bate, me morde, me bate de novo, me chicoteia, me chuta, me rasga, me bate mais forte, me violenta, seu animal, vai, bate como homem, isso, vai, mais!, bate, isso, bate... agora me veste, me carrega no colo, vai, me leva a-go-ra para um hospital... pelamordedeus!

#5
Sexo era tudo o que padre Gianpiero mais detestava fazer durante a missa.

#6
Vem com o papai, neném, vem logo, antes que a mamãe descubra...

#7
Aquilo era definitivamente nojento.

#8
Loretta amava vibradores gelados e duros, até começar a trabalhar no necrotério.

#9
Se está buscando sexo passional, vá ler outro livro, pois aqui você só encontrará a mais suja putaria gratuita.

#10
E o que é essa gosma verde?

Marcadores:

1 Quimeras:

@ janeiro 31, 2006 3:19 AM, Blogger Karan Novas disse...

hahahahahahahaha
Fenomenal
O #6 é incrível... leria o livro inteiro, certeza.

 

Postar um comentário

<< Página Principal