sábado, abril 1

100 Tipos de Casais - Parte Um

Com um atraso considerável, apresento a vocês o
Especial Post Número 100!
100 Tipos de Casais - Parte Um



#1 - Casal Romanticuzão
- Flores para uma flor!
- Que lindo, mô! Flores do campo! Atchim! Eu amo flores do campo! Atchim!
- Você está resfriada, bebê?
- Não. Atchim! É que eu tenho alergia a pólem, principalmente de flores do campo. Atchim!
- Me desculpe, bebê! Vou jogá-las fora...
- Não! Atchim! Você me deu com tanto amor... Atchim! Quero colocá-las num vaso bem grande na sala. Atchim! Nenhum espirro é importante se eu tenho você e suas flores... Atchim!
- Tá bom, bebê... Mas como você vai cortar o meu cabelo, como prometeu, espirrando assim?
- Não tem problema, momô.. Atchim! Eu tenho muito controle com a tesoura...Atchim! Vamos? Atchim!

#2 - Casal Livre
- Bom dia, amor! Chegou tarde, ontem...
- Bom dia! Eu saí com o Zelão.
- Ah! E como é que ele está!
- Malhando! Tá com barriga de tanquinho, e umas coxas... Uma delícia!
- Que bom! Você está com sorte... A Lila tá com uma barriguinha aparente que já está me incomodando...
- Procura outra, seu bobo! Tem tanta mulher gostosa por aí...
- Tem razão... Você tem programa pra hoje à noite?
- Tenho! Vou dar a noite toda pra você...
- Uau! Te amo, Lu...
- Te amo, Rô...

#3 - Casal Escroto
- Ô, puta! Cadê a porra do meu café?
- Vem pegar, seu broxa! Tenho mais o que fazer!
- Não responde assim que eu te encho de porrada!
- Pode vir que eu gosto! E aproveita pra pegar a porra do café!

#4 - Casal Rotina
- Amanda? E o meu jornal?
- Não chegou ainda, Jorge.
- E como vou tomar o meu café?
- Não sei.
- Assim vou me atrasar para o trabalho...
- Será que é possível você tomar café sem o jornal?
- Não sei... Faz tantos anos que não tento...
- Ótima hora!
- Que emocionante! Estamos vivendo uma aventura, Amanda!
- É mesmo, Jorge...

#5 - Casal Meleca
- Benhê! Sabia que você é a minha gatinha?
- Sabia! E você sabia que é o meu cachorrinho?
- Sabia! Benhê? Au au you!
- Miau too!



E parabéns ao André Capra e à Adriana, que se casam hoje em Praia Grande! Parece mentira, né?

2 Quimeras:

@ abril 04, 2006 12:21 PM, Blogger Karan Novas disse...

hahahahaahahaha
Muito bom!
Abraço!

 
@ abril 04, 2006 12:22 PM, Anonymous Anônimo disse...

ADOREI!!! não vejo a hora de ver os próximos, espero me identificar com algum... Hahahahaha
O casal meleca me pareceu um "dejavu"...hahahahahaha

 

Postar um comentário

<< Página Principal