quarta-feira, julho 12

Voltei d'Espanha...

... e o meu Caminho de Santiago apenas começou.

... e a violência piorou, o trânsito alucinou, e minha vontade de sumir daqui aumentou.

... e o Bussunda morreu, e o pobre Casseta & Planeta, que já estava meio sem graça, se fudeu.

... e a música de sucesso do momento é de um tal de Armandinho, um cara com a cabeça menor que o corpo, saído de um lual de praia caído, que canta poeticamente que "Deus te desenhou quando estava namorando". QUE PORRA É ESSA? Aonde vamos parar?

... e o Carlinhos Moreno voltou a fazer a mesma coisa que fazia há 30 anos, e ainda acham que isso é CRIATIVIDADE, GENIALIDADE? CARALHO! CANSEI DISSO!

... e os preços subiram, e minha conta continua vermelha, e preciso urgentemente de um trabalho remunerado. Alguém tem alguma indicação?

... e o Brasil está perdido, tanto no futebol como na política. Será que ele se acha até o fim do ano?

... e prefiro o inverno daqui ao calor seco do verão espanhol, mas sinto saudades de ver o sol se pôr às 22h00.

... e por falar nisso, o pôr-do-sol de São Paulo, da janela do meu quarto, é muito mais bonito.

... e minha "felicidade é uma cidade pequenina, uma casinha na colina, qualquer lugar que se ilumina quando a gente quer amar".

... e é sério! Alguém tem alguma indicação de trabalho, heim? Heim?

... e estava com saudades de tudo isso.

... e daí?

5 Quimeras:

@ julho 13, 2006 1:37 AM, Blogger Nerd Rabugento disse...

Como assim, "voltei"??????

Ontem vc não tinha nem chegado a Santiago ainda!

 
@ julho 13, 2006 10:01 AM, Blogger André Lasak disse...

Estou um pouco atrasado na atualização do Peregrino On-Line...

 
@ julho 14, 2006 6:45 AM, Blogger Cristiano Contreiras disse...

seja 'revindo'

 
@ julho 16, 2006 3:06 PM, Blogger Takren disse...

O bom filho a casa "entorna"!

 
@ julho 16, 2006 8:31 PM, Anonymous Anônimo disse...

olá andré! aqui é a da gaveta. valeu por colocar nosso banner!

 

Postar um comentário

<< Página Principal