quarta-feira, agosto 2

Presunto de Chocolate

- Central de Atendimento ao Consumidor Nestlé, Ana Maria Figueiredo, falando. Para sua segurança, esta ligação está sendo gravada. Em que posso ajudar?
- Anita Facada! Finalmente te achei!
- Perdão, senhor?
- Muito bem: aonde tu escondeu o corpo?
- Do que o senhor está falando, senhor?
- Tô falando do Zelão, teu ex-namorado, piranha!
- O senhor está enganado... esta é uma Central de Atendimento, meu sobrenome é Figueiredo, nunca namorei um Zelão, e não te dei liberdade de me chamar assim, senhor!
- Quer disfarce melhor? Uma mentalidade perigosa e inteligente se disfarçar de operadora de telemarketing? Aposto que tu até "vai estar usando" gerundismos, hahaha!
- O senhor está enganado!
- Enganado, é? O que tu fez ontem, heim?
- Ontem eu fiquei em casa. Estava doente...
- Que álibi de merda, Facada!? Tu já foi melhor nisso, heim?
- O senhor está enganado, senhor! Meu nome é Ana Figueiredo, e vou estar encerrando agora esta ligação! A Central de Atendimento ao Consumidor Nestlé agradece a sua ligação. Tenha uma boa tarde.

•••X•••


- Central de Atendimento ao Consumidor Nestlé, Ana Maria Figueiredo, falando. Para sua segurança, esta ligação está sendo gravada. Em que posso ajudar?
- Achou que iria escapar de mim, heim, safardana?
- Mas como você conseguiu fazer isso? É humanamente impossível alguém falar com o mesmo operador na seqüência!
- Tu não escapa, Facada! Teu esconderijo tá cercado. A casa caiu. Se entrega de boa, senão é bala!
- Senhor, deve estar havendo um engano, aqui...
- O engano é teu, piranha! Achou que ninguém encontraria o Zelão num tonel de chocolate?
- Aqui é a Central de Atendimento, senhor. Este prédio não tem ligação com a nossa fábrica.
- Ahá! Querendo armar um álibi? Não adianta nada, Facada! O Zelão foi encontrado ontem à noite, e você tava doente, né? Tu tá ferrada, piranha!
- A Central de Atendimento ao Consumidor Nestlé agradece a sua ligação. Tenha uma boa tarde.

•••X•••


- Central de Atendimento ao Consumidor Nestlé, Ana Maria Figueiredo, falando. Para sua segurança, esta ligação está sendo gravada. Em que posso ajudar?
- Desliga essa porra, coloca as mãos pra cima e anda em silêncio até a saída!
- Impossível! Isso é trote, né? Tem mais de duzentos operadores nesta merda, e você conseguiu falar comigo pela terceira vez consecutiva? Isso é impossível!
- Tá alterada, piranha? Percebeu que desta vez não tem saída? Tu tá em cana, vadia!
- Vem me prender, então! Agora! Duvido!
- Ahá! Vai se entregar? Tá com medinho, é?
- Tou nada! Vem me prender, filho da puta!
- Desliga essa porra, e sai agora daí, piranha!

•••X•••


- Central de Atendimento ao Consumidor Nestlé, Roberta Magalhães, falando. Para sua segurança, esta ligação está sendo gravada. Em que posso ajudar?
- Beta Mortal! Finalmente te achei!

12 Quimeras:

@ agosto 02, 2006 2:10 PM, Blogger Luly disse...

hahaha... muito boa essa! Gostei muito, André picadinho.

Luly;)

 
@ agosto 02, 2006 6:27 PM, Blogger Cristiano Contreiras disse...

hahaaha!
valei-me!

abraços

 
@ agosto 02, 2006 7:29 PM, Blogger A czarina das quinquilharias disse...

cruuuuzes!

 
@ agosto 02, 2006 8:07 PM, Blogger Alex Luna, Tarrask disse...

fandásdigo!

muito bom, cara.

 
@ agosto 02, 2006 10:53 PM, Anonymous Anônimo disse...

hehehe, legal!

 
@ agosto 02, 2006 11:04 PM, Blogger Bananex disse...

Huahuahuhauha...Texto foda, está de parabéns..hehe...Eu até hoje não fiz nenhuma brincadeira com um operador de telemarketing, mas prente...hehe...fuis-mes

 
@ agosto 02, 2006 11:06 PM, Blogger Bananex disse...

Pretendo*

http://cerebrodebanana.blogspot.com/

Só para não perder a viagem

 
@ agosto 03, 2006 11:59 AM, Blogger Renato Bittar disse...

hahahahahahahahah

muito bom!!!!

rachei de rir aqui...

gostei do seu blog...

ganhou mais um leitor.

Até mais

 
@ agosto 05, 2006 4:05 AM, Blogger Douglas disse...

Aguarde um momento, que eu estarei repassando o comentário para um atendente:
*musiquinha*
5 minutos depois:
*musiquinha*
-Olá senhor, este post foi realmente muito bom.
-Continuando neste nível você estará aumentando as visitas do seu blog.


É, eu poderia ter feito um comentario melhor, se não fossem 4 da manhã e eu não estivesse morrendo de sono...outra hora eu tento de novo.


Já que o Mr. Bananex fez um merchan básico, também farei o meu:

http://wcdonalds.blogspot.com

 
@ dezembro 01, 2006 1:22 PM, Blogger Juliana Pimentel Pestana disse...

ahahahhaaaa... como eu não li isso na época?! Esplêndido!! rs
Ri demais... mto bom!

 
@ agosto 10, 2009 1:21 PM, Blogger Amanda Miná. disse...

Muito bom! Arrancou-me uma risada nessa segunda-feira! Abraço!

 
@ dezembro 15, 2009 3:51 PM, Blogger Thai Nascimento disse...

KKKKKK

MAis q legal esse texto. Estilo Luís Fernando Veríssimo - Amooo esse cara.

Ri muito viu?

e tow te seguindo*

 

Postar um comentário

<< Página Principal