Presunto de Chocolate
- Central de Atendimento ao Consumidor Nestlé, Ana Maria Figueiredo, falando. Para sua segurança, esta ligação está sendo gravada. Em que posso ajudar?
- Anita Facada! Finalmente te achei!
- Perdão, senhor?
- Muito bem: aonde tu escondeu o corpo?
- Do que o senhor está falando, senhor?
- Tô falando do Zelão, teu ex-namorado, piranha!
- O senhor está enganado... esta é uma Central de Atendimento, meu sobrenome é Figueiredo, nunca namorei um Zelão, e não te dei liberdade de me chamar assim, senhor!
- Quer disfarce melhor? Uma mentalidade perigosa e inteligente se disfarçar de operadora de telemarketing? Aposto que tu até "vai estar usando" gerundismos, hahaha!
- O senhor está enganado!
- Enganado, é? O que tu fez ontem, heim?
- Ontem eu fiquei em casa. Estava doente...
- Que álibi de merda, Facada!? Tu já foi melhor nisso, heim?
- O senhor está enganado, senhor! Meu nome é Ana Figueiredo, e vou estar encerrando agora esta ligação! A Central de Atendimento ao Consumidor Nestlé agradece a sua ligação. Tenha uma boa tarde.
- Central de Atendimento ao Consumidor Nestlé, Ana Maria Figueiredo, falando. Para sua segurança, esta ligação está sendo gravada. Em que posso ajudar?
- Achou que iria escapar de mim, heim, safardana?
- Mas como você conseguiu fazer isso? É humanamente impossível alguém falar com o mesmo operador na seqüência!
- Tu não escapa, Facada! Teu esconderijo tá cercado. A casa caiu. Se entrega de boa, senão é bala!
- Senhor, deve estar havendo um engano, aqui...
- O engano é teu, piranha! Achou que ninguém encontraria o Zelão num tonel de chocolate?
- Aqui é a Central de Atendimento, senhor. Este prédio não tem ligação com a nossa fábrica.
- Ahá! Querendo armar um álibi? Não adianta nada, Facada! O Zelão foi encontrado ontem à noite, e você tava doente, né? Tu tá ferrada, piranha!
- A Central de Atendimento ao Consumidor Nestlé agradece a sua ligação. Tenha uma boa tarde.
- Central de Atendimento ao Consumidor Nestlé, Ana Maria Figueiredo, falando. Para sua segurança, esta ligação está sendo gravada. Em que posso ajudar?
- Desliga essa porra, coloca as mãos pra cima e anda em silêncio até a saída!
- Impossível! Isso é trote, né? Tem mais de duzentos operadores nesta merda, e você conseguiu falar comigo pela terceira vez consecutiva? Isso é impossível!
- Tá alterada, piranha? Percebeu que desta vez não tem saída? Tu tá em cana, vadia!
- Vem me prender, então! Agora! Duvido!
- Ahá! Vai se entregar? Tá com medinho, é?
- Tou nada! Vem me prender, filho da puta!
- Desliga essa porra, e sai agora daí, piranha!
- Central de Atendimento ao Consumidor Nestlé, Roberta Magalhães, falando. Para sua segurança, esta ligação está sendo gravada. Em que posso ajudar?
- Beta Mortal! Finalmente te achei!
12 Quimeras:
hahaha... muito boa essa! Gostei muito, André picadinho.
Luly;)
hahaaha!
valei-me!
abraços
cruuuuzes!
fandásdigo!
muito bom, cara.
hehehe, legal!
Huahuahuhauha...Texto foda, está de parabéns..hehe...Eu até hoje não fiz nenhuma brincadeira com um operador de telemarketing, mas prente...hehe...fuis-mes
Pretendo*
http://cerebrodebanana.blogspot.com/
Só para não perder a viagem
hahahahahahahahah
muito bom!!!!
rachei de rir aqui...
gostei do seu blog...
ganhou mais um leitor.
Até mais
Aguarde um momento, que eu estarei repassando o comentário para um atendente:
*musiquinha*
5 minutos depois:
*musiquinha*
-Olá senhor, este post foi realmente muito bom.
-Continuando neste nível você estará aumentando as visitas do seu blog.
É, eu poderia ter feito um comentario melhor, se não fossem 4 da manhã e eu não estivesse morrendo de sono...outra hora eu tento de novo.
Já que o Mr. Bananex fez um merchan básico, também farei o meu:
http://wcdonalds.blogspot.com
ahahahhaaaa... como eu não li isso na época?! Esplêndido!! rs
Ri demais... mto bom!
Muito bom! Arrancou-me uma risada nessa segunda-feira! Abraço!
KKKKKK
MAis q legal esse texto. Estilo Luís Fernando Veríssimo - Amooo esse cara.
Ri muito viu?
e tow te seguindo*
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