sexta-feira, setembro 22

Dúvida besta

Tinha uma nota na capa do Terra, hoje, dizendo que Luana Piovani circula em São Paulo sem Dado Dolabella.

Isto significa que ela não tem mais Dado em casa?

10 Quimeras:

@ setembro 22, 2006 11:40 AM, Blogger Larissa Marques - LM@rq disse...

André, passei por aqui, li aqui, e li sua produção, muito interessante.

 
@ setembro 22, 2006 11:43 AM, Blogger Bela Lachter disse...

Você me superou....

 
@ setembro 22, 2006 12:18 PM, Blogger Karan Novas disse...

Pois é, ela é carioca... Mas é estranho, acho que ela não conseguiria viajar sem ter Dado.

 
@ setembro 22, 2006 1:45 PM, Blogger K. disse...

nem na rua hohoho

 
@ setembro 22, 2006 3:45 PM, Anonymous Anônimo disse...

Bom, carioca ela não é mesmo.
Aliás, aquela relação me traz conflito: como eu detesto os dois, fico doida prá um dar um chifre público no outro... mas não me decidi qual... ó, dúvida cruel! Beijos!

 
@ setembro 23, 2006 1:59 PM, Blogger A Caravana do General Cluster disse...

Haha, momento piada infame...ontem fiquei vendo Adult Swim, os desenhos infames do cartoon depois das 23h, já viu? O Momem-Pássaro virou advogado, e tem o hilário Space Ghost Coast to Coast...abraços monthyphytonianos.

 
@ setembro 23, 2006 9:01 PM, Blogger Ana Gotz disse...

Vi que vc tbm ama a poética das palavras.

Gostei muito do seu blog.

;-)

 
@ setembro 24, 2006 2:07 AM, Anonymous Anônimo disse...

Pelo contrário, Dado se restringe só à casa :D

 
@ setembro 24, 2006 12:41 PM, Blogger Luana disse...

Hahahahah
[ótimo!!!]

Beijinhos...
;)

 
@ setembro 25, 2006 11:32 AM, Blogger bruni... disse...

Acho que o Dado não está acertando os numeros... rsrsr
Mais que ela tem "Dado" isso eu não duvido muito...rsrsrs
Velho, segui o seu caminho, to mudando o meu layout tambem... Mas sei lá, não to curtindo...
Depois envio o link...

 

Postar um comentário

<< Página Principal