sábado, setembro 16

Encontrei esta raridade na minha gaveta

Meu projeto solo dos ídos anos 90

É uma pena, mas isto é fictício... hehehe.

Achei divertido!
Crie seu próprio cassete com o Cassette Generator.

Copiei da Nathalia Grün.

4 Quimeras:

@ setembro 16, 2006 1:56 PM, Blogger K. disse...

esses geradores de coisas estão cada vez mais ousados e perfeitos, não é? haha

 
@ setembro 17, 2006 10:24 AM, Anonymous Anônimo disse...

Nuss q conteúdeo hein?
Pra qm naum gosta de blogs personalizados como o meu o seu tah 10 !!!
Mais se vc tiver um tempo passa no meu. Ele tah sempre atualizado okay?
Bjss

 
@ setembro 17, 2006 3:22 PM, Blogger R.C. disse...

Uhm... olhando essa fita eu não posso omitir! Sabia que meu som ainda roda algumas dessas, pretinhas desse jeito?
E olha que não há motivo especial, mas as melhores músicas estão nelas.
Adorei seu blog, gostei muito mesmo.
Vou te linkar, ok?
Um abraço.

 
@ setembro 19, 2006 12:06 AM, Blogger Cristiano Contreiras disse...

eu criei uma pro Bonequinho!
ficou bem hilária!

 

Postar um comentário

<< Página Principal