segunda-feira, outubro 9

Especial Semana das Crianças

Inauguro a Semana das Crianças no Quimera Ufana com dois vídeos da minha infância querida. Eu tinha 5 anos quando o Especial Arca de Noé passou na Globo... e eu era apaixonado pela Aretha. Encontrei uma entrevista recente com ela, que "linko" a seguir. E este é seu site. Para quem não sabe, Aretha era a protagonista deste e de outros especiais da Globo, como Plunct Plact Zum e Pirlimpimpim. Ela é filha da Vanusa e do Antonio Marcos, que daí peço para vocês procurarem por eles no Google, porra!

E lá vão os vídeos! Divirtam-se!

A Arca de Noé (1980) - O Pato - MPB4


A Arca de Noé (1980) - A Casa - Boca Livre

16 Quimeras:

@ outubro 09, 2006 7:44 PM, Blogger Takren disse...

Ebaaaaaa! Todo mundo vai ganhar um saco de pipoca doce e um pirulito Zorro?

Cara, eu lembro disso! Ainda bem que nasci antes de 80, tem muita coisa boa pra lembrar.

 
@ outubro 09, 2006 8:08 PM, Blogger Bruna Rasmussen disse...

o layout está LINDO! :)

e os vídeos são ótimos!

beijos

 
@ outubro 09, 2006 11:09 PM, Anonymous Anônimo disse...

Putz, André, que sensacional! viva o You Tube, e viva você por achar esses vídeos maravilhosos e trazer boas lembranças. Beijos!

 
@ outubro 09, 2006 11:10 PM, Blogger Luzzsh disse...

Êêêêbbbbaaa!!! Vamos relembrar!!!
Além do pirulito do Zorro, dá tb aqueles chocolates em forma de guarda-chuvinha! ;)

Beijos!

 
@ outubro 10, 2006 12:05 AM, Blogger Tio Punk disse...

Pow, André. Lembrei sim, lembrei que tô ficando velho, isso aí é do meu tempo cara.
Flw

 
@ outubro 10, 2006 1:05 AM, Blogger Luana disse...

Nossa, cê desenterrou isso, hein!? Risos!

Adorei a comemoração!

Beijos, ídolo...
:))

 
@ outubro 10, 2006 8:15 AM, Anonymous Anônimo disse...

huaha muito boa...
add seu banner no meu blog
abração

 
@ outubro 10, 2006 9:32 AM, Anonymous Anônimo disse...

oi! :)
ah, acho que eu sou um pouco mais nova que vc. não me lembro dessas coisas. de qualquer forma, são excelentes. beijos.

 
@ outubro 10, 2006 12:51 PM, Blogger Segunda Pele disse...

Vc me lembra o Marcelo Rubens Paiva!! Agota tô torcendo pra vc tb gostar dele!! hahaha
até mais

 
@ outubro 10, 2006 12:51 PM, Blogger Segunda Pele disse...

* é agora analfa! rs

 
@ outubro 10, 2006 3:02 PM, Anonymous Anônimo disse...

Ai, que delíiiiiiiicia isso!! rsss

Adorei o pirulito no layout!! :-)
Eu teloooooo!!

bjos

 
@ outubro 10, 2006 3:13 PM, Anonymous Anônimo disse...

Cara, adoro seu blog, ele é fantástico...
... queria saber de quem é o design e quem fez pra ti?

 
@ outubro 10, 2006 3:17 PM, Anonymous Anônimo disse...

com a barra de rolagem, cheguei a resposta da minha pergunta...hehehehe

 
@ outubro 10, 2006 4:37 PM, Blogger Segunda Pele disse...

Falei do modo como escreve, parece com ele. hahaha
Mas sinta-se então honradíssimo pq a barba tb não fica muito atrás!!!
hahaha

Até mais Paiva.

 
@ outubro 11, 2006 1:32 PM, Anonymous Anônimo disse...

Caraca.... nada disso aí do meu tempo...


HAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAU

 
@ outubro 27, 2006 4:18 PM, Anonymous Anônimo disse...

"La vem o pato pato aqui pato acolá..." Agora ficou na minha cabeça, vou cantarolar o dia todo!!! hehehe
AMEI!

 

Postar um comentário

<< Página Principal