domingo, outubro 1

Parabéns!

Hoje é dia de comemorações!

O OMEdI, O Maior Espetáculo da Internet,
do Rodolfo Castrezana, completa 2 anos de vida!

Eu comecei como colaborador deste blog, e peguei gosto pela coisa. Fui "demitido", no meio de 2004, por falta de periodicidade nas postagens, hehehe.

Foi aí que resolvi abrir o Quimera Ufana.

Portanto, até semana que vem, teremos surpresas por aqui também:

Quimera Ufana ANO UM.

AGUARDEM!

3 Quimeras:

@ outubro 01, 2006 4:15 PM, Anonymous Anônimo disse...

Meu caro amigo... estou curiosa!
:-)

Bjo.

PS: vou dar um pulinho no blog pra conferir sua indicação!

 
@ outubro 01, 2006 4:16 PM, Anonymous Anônimo disse...

Ah, sou eu!! rs
O blog tá meio louco...


http://www.mendoscopia.blogspot.com

 
@ outubro 02, 2006 11:23 AM, Blogger Takren disse...

como diria Homer Simpson:
"hum, surpreeeeesas..."

 

Postar um comentário

<< Página Principal