sexta-feira, outubro 6

Quimera Ufana - ANO DOIS!

Estava num momento ocioso na faculdade, e resolvi abrir um blog. Entrei no Blogger, e uma das primeiras coisas que pediram era o nome. Ah... blog tem que ter nome?

Foi aí que nasceu o Quimera Ufana!

Nem parece que passou um ano... foi tudo tão rápido... já me "preparei" pra fazer o Caminho de Santiago, abri o Peregrino On-line, realizei o Caminho, já voltei faz três meses, e olha aí! Tamos ficando mais velhos cada vez mais rápido... amanhã já chega 2007, e quando você menos perceber, seu netinho já tá pedindo mais um pacote de balas... hehehe.

Como presente de aniversário, dei ao Quimera Ufana um novo layout, e enchi o saco de muitas pessoas, para isso...

Portanto, vamos aos agradecimentos:

Quesito Procura de Template e Detalhes de html:
Karlinha, Bruni, Castrezana e Nanna.

Quesito Desenvolvimento do Novo Layout e Ilustração do Header:
Toro e Fabio.

Quesito Paciência e Apoio à Distância:
Bela e Jú & Marcinha.

Agradeço também a todos os meus leitores. Vocês têm coragem, né? Hehehe... Aos que deixam recados, e aos que aparecem por aqui sem deixar um alô, mas que comentam que leram, quando me encontram na rua.

São vocês que fazem o
Quimera Ufana! São vocês que me dão vontade de continuar mantendo vivo isto aqui. Portanto, NÃO SUMAM! Isto vicia, mas sem visitas fica chato, né?


Estatísticas: Como o Webstats4U estava lançando um popup chato na abertura do blog, eu mudei, em julho deste ano, para o Stat Counter. Isto significa que perdi tudo o que eu tinha de acessos anteriores, mas em apenas três meses eu estou com quase 1900 visitas, sendo 1197 de IPs diferentes, e 685 de visitantes fiéis! Para alguém que começou realmente a fazer uma "propaganda" mais "agressiva" desde julho, está bom demais! Espero que o próximo ano seja mais agitado, por aqui.

Visitem! Comentem o novo layout! Reclamem!
Venham sempre tomar um cafezinho!


Beijão pras moçoilas!
Abração pros barbados!
André Lasak

Quimera Ufana - ANO DOIS:
Cara nova. Mas a mesma merda de sempre.

38 Quimeras:

@ outubro 06, 2006 12:10 AM, Anonymous Anônimo disse...

Aiiiiiiiiii... como eu tô feliz de ver você no ar layout novo!!! Seja bem vindo ao mundo dos viciados virtuais que fazem das palavras o chocolate e dos blogs o café.

E pra ficar registrado... tá tudo lindo. Adoro verde! Adoro ver essa sua felicidade! E pra não esquecer... vc pode sempre mais. Confio no seu talento! Meu novo velho amigo, parabéns!!

bjãooooooooooo!!

 
@ outubro 06, 2006 12:11 AM, Anonymous Anônimo disse...

Ah, e eu consegui... fui a primeeeeeeeeira!! hihihihiiiiii...

bjoooooossss

 
@ outubro 06, 2006 12:15 AM, Blogger Takren disse...

Não foi não!
Eu ví antes :P

 
@ outubro 06, 2006 12:21 AM, Blogger Takren disse...

685 visitantes fiéis!
Eu sou o número 235.

Parabéns Lasak, parabéns Quimera.

Sou fã desde pequenininho!

[ ]s
TORO
www.mundico.blogspot.com

 
@ outubro 06, 2006 12:22 AM, Blogger Bela Lachter disse...

Aqui pra nós...
Vc tá ficando moderninho, hein... viva o blog do bicho de três cabeças e longa vida ao abduzido!
bjs compostelanos

 
@ outubro 06, 2006 7:45 AM, Blogger diovvani mendonça disse...

Camarada! Parabens, ficou bom demais da conta. MontanhosoAbraçoDasMinas.

 
@ outubro 06, 2006 8:39 AM, Blogger ♕deliriuum ƒreakyΨ disse...

muitobomo blog hein.. parabéns e mais Ar pro blog!! (^^).v..

 
@ outubro 06, 2006 8:43 AM, Blogger D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Olá André Lasak, parabéns pelo aniversário do blog e pelo novo Layout, ficou mto bom...

Eu passei por isso dias atrás, sei como é difícil ficar incomodando todo mundo para ajudar no novo projeto, no meu caso qndo terminou eu já estava enjoada do novo blog, as outras meninas amaram...
Bem alguém tem que fazer o serviço sujo neh...

Sobre as visitas e comentários é isso mesmo, se retorno a gente desanima...

Tive que rir da sua frase de efeito: Cara nova. Mas a mesma merda de sempre.

Vc podia configurar um holoscam para os comentários, é mais rápido!

Só mais uma pergunta de onde vc é? Estado, cidade.

Abraços,
THA

 
@ outubro 06, 2006 9:41 AM, Anonymous Anônimo disse...

Deveras prazeroso visualizar tamanha mudança em vosso empreendimento virtual. Assaz firmeza lê-lo sob roupagem mais vanguardista e condizente com vossos tão bem articulados vernáculos.

Bom, como nem eu entendi o que eu escrevi, vou de novo:

Aê! Ficou foda :D

Feliz aniversário do QU, muitos mais anos de ufanismos e quimerices pra você (e pra nosco também) :D

 
@ outubro 06, 2006 12:14 PM, Blogger A czarina das quinquilharias disse...

parbéns quimera! parabéns lasak!
eu gostei do novo layout. chiqueee!
preciso arranjar uma boa criatura que mude o do meu...
bjo!

 
@ outubro 06, 2006 1:38 PM, Anonymous Anônimo disse...

Parabés pelo UM ano...e só agora achei você.
Muito bom o seu blog!

 
@ outubro 06, 2006 1:39 PM, Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário do blog! Achei você através da Larissa e gostei muito do conteúdo. Voltarei mais vezes. Chega lá no meu!
Abraços

http://contosecultos.blogspot.com

 
@ outubro 06, 2006 2:08 PM, Anonymous Anônimo disse...

Vim vi e gostei. Aproveito para dar as minhas congratulações por um ano da empresa.

Continue assim, sempre em frente.

Abçs

 
@ outubro 06, 2006 2:46 PM, Blogger Luana disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Feliz Aniverblog!!!

Parece que todo mundo resolveu começar a escrever em outubro!! Monte de aniversários conhecidos... Risos!
Mas é o que você falou: vicia! Sou sua fã incondicional, viu? Adoro o que você escreve, seu senso de humor, e agora sua poesia... O novo lay ficou muito bom!!!

De nada por nada de ajuda... Risos! O que eu puder fazer, cê sabe... :)

Monte de beijinhos no seu coração...

 
@ outubro 06, 2006 3:14 PM, Anonymous Anônimo disse...

Parabéns! Um ano é mtu tempo, não consigo manter o mesmo blog por mais de seis meses! O titulo é bastante chamativo por ser no minimo "estranho". Amei cada detalhe e se quiser, gostaria mtu de ajuda-lo a escrever persongens e inicios para histórias, tenho ideias fabulosas que nunca uso por falta de tempo. Bjs.

 
@ outubro 06, 2006 4:52 PM, Anonymous Anônimo disse...

Caro Tobias,
a visita a este blog me emocionou, especialmente pelas fotos dos familiares logo no topo da página, uma homenagem deveras bonita.
Sem mais para o momento, despeço-me desejando-lhe melhoras.
Abraços,
O Pinguim, pô.

 
@ outubro 06, 2006 5:19 PM, Blogger Larissa Marques - LM@rq disse...

Olá, quem ganha é sempre o leitor, adorei o novo layout viu?
Beijo!

 
@ outubro 06, 2006 7:06 PM, Anonymous Anônimo disse...

feliz aniversario! o leiaute fico muito bacana!

 
@ outubro 06, 2006 9:22 PM, Blogger K. disse...

gostei disso aqui. já falei que curto verde depois do azul? pois é, digo agora. e gosto de quimera. qnd era menor escrevi um livro que se chamava quimeravergel. mentira, era outro título, mas qnd pensei em reescrevê-lo, ele se chamaria assim.
beijos (:

 
@ outubro 06, 2006 11:26 PM, Blogger Leandro Jardim disse...

PARABÉNS
por tudo
!!!!!!!!

 
@ outubro 07, 2006 12:04 AM, Blogger Bruno Assis disse...

QUE NUNITO MEEGUXO

*_*

>< inveja.

 
@ outubro 07, 2006 1:33 AM, Blogger Bananex disse...

Hehe...É, o layout ficou foda Lasak. Vou esperar dar um ano no meu, para eu consertar aquele layout também...hehe...Espero que mantenha-se os bons posts, interessantes, curiosos e engraçados.

Vou colocar o Banner do Quimera lá no C.B. e espero que você faça o mesmo, e vamos chamar isso de parceria..hehe...Abraço por trás do amigo Bananex..Fuis-mes

 
@ outubro 07, 2006 6:59 AM, Anonymous Anônimo disse...

Poso cantar o parabéns da Xuxa?
e o meu café pode ser capuccino?
hhehe
Beijos e parabéns pelo bom trabalho, meu rapaz.

 
@ outubro 07, 2006 9:08 AM, Blogger Jacque Muniz disse...

Parabéns pelo niver do blog!!!!!!!!!!
Desejo vida longa awe ^^
Linkei vc no meu blog.

Bjs.

 
@ outubro 07, 2006 10:56 AM, Anonymous Anônimo disse...

, gostei de o novo visual. e a imagem de quimera nem se fala.
, meus parabéns pelo ano um. e que venha vários.
|abraços meus|

 
@ outubro 07, 2006 12:16 PM, Anonymous Anônimo disse...

Parabéns. Voltarei.

 
@ outubro 07, 2006 12:52 PM, Anonymous Anônimo disse...

Ficou massa velho...
parabens mesmo...
passei pra uma galera visitar...
agora é dar continuidade...

 
@ outubro 07, 2006 1:23 PM, Blogger Mauricio disse...

Parabéns!

É a primeira vez que venho e com certeza não é a última.

Que venham outros aniversários do blog.

Um abraço

 
@ outubro 07, 2006 4:39 PM, Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário do site!!!
Muito bom!!
Dá uma passada no meu depois:
http://bau-wulffmorgenthaler.blogspot.com

 
@ outubro 07, 2006 11:16 PM, Anonymous Anônimo disse...

ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
parabéns por tudo
principalmente por essa pessoa maravilhosa que vc é, acho q paciência e apoio à distância deve ser recíproco, que digam nossas madrugadas virtuais (meio nerd isso né) mas é verdade...paciência! Já que tudo passa tão rápido, que chegue logo nosso encontro e os chopps! bjãaaaaaaooooooooo

 
@ outubro 08, 2006 9:56 PM, Blogger Luzzsh disse...

Oiê, André

Parabéns!!!

Ah, e gostei muito da reforma!

Beijos e abraços de 'feliz níver'..

 
@ outubro 08, 2006 10:30 PM, Anonymous Anônimo disse...

Que felicidade em saber que este blog já completa um ano de vida!E espero, sinceramente que dure tantos outros.
Fico feliz também em ver que tudo encontra-se de cara nova. A renovação é um dos melhores fatos ocorridos ao ser humano. Digo que é fato porque ocorre quando menos esperamos.
Beijos:*

 
@ outubro 08, 2006 10:31 PM, Anonymous Anônimo disse...

Esse anônimo do comentário acima sou eu!Não consegui comentar de outro jeito, a não ser agora.

 
@ outubro 09, 2006 2:31 AM, Blogger A Caravana do General Cluster disse...

Lindo visual!!! Que capricho...dos 600 e poucos 'fiéis' devo ser um dos mais recentes, mas espero estar nessa lista! Aos poucos estou deixando o meu mais 'profissa' também, graças aos nossos papos...obrigado e parabéns!

 
@ outubro 09, 2006 10:27 AM, Blogger Sato disse...

Ficou Ducaralho esse novo vizú! Muito sucesso para você e para o Quimera Ufana, grande Tio Tobias! Abraços!

 
@ outubro 09, 2006 1:01 PM, Blogger D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Ah André, estou passando para cobrar o post novo uhuhuhu
Abraços,
THA

 
@ outubro 10, 2006 1:19 PM, Anonymous Anônimo disse...

Realmente a vida passa e se não pararmos de viver na insanidade do dia-a-dia nem percebemos quantas coisas boas deixamos passar. Que aproveitemos o máximo o presente para podermos ter um bom futuro. Façamos nosso caminho, não deixemos nosso caminho nos fazer.

 
@ outubro 10, 2006 2:08 PM, Blogger i disse...

Fala, cara! Parabéns, continue postando!

 

Postar um comentário

<< Página Principal