sábado, novembro 4

Diversidades Youtubeanas

Sábado preguiçoso, não? Lá vão coisas que tenho visto por aí...

Esse negócio vem na onda do "O Cara Tussiu", e o nego teve a manha de "estragar" o Fortuna Imperatrix Mundi, primeira parte da fantástica obra pagã Carmina Burana, de Carl Orff.


O "clássico" tosquera O Cara Tussiu, pra quem não conhecia...


As Arveres Somo Nozes - É de derramar lágrimas...
de tristeza, é claro...



Indicações do Toro.

9 Quimeras:

@ novembro 04, 2006 11:32 AM, Blogger Takren disse...

HAHAHAH!
O maravilhoso mundo do nonsense!
Vinde a mim o lixo internético!

 
@ novembro 04, 2006 1:33 PM, Anonymous Anônimo disse...

Huahaauahuahauahauauahuahuahuahauhauhauhauahuahauhaauahauahauhauahuahauhauahauahauahuahauhauhauahu
AMEI as Arveres somo nozes!!!!
Beijos!

 
@ novembro 04, 2006 4:15 PM, Blogger A Caravana do General Cluster disse...

Youtube é a invenção do milênio. Sou fã No 1 do 'cara tussiu'...essa Carmina Burana não conhecia, muito bom...experimenta esse:
http://www.youtube.com/watch?v=dA4TfH8Jl-A

ou esse:

http://www.youtube.com/watch?v=ZvvtxoCcj3w

abraço!!!

 
@ novembro 04, 2006 8:12 PM, Anonymous Anônimo disse...

Chega a ser poético! ehehehhe
O da Carmina é triste!!! Bem "coerente" com o conteudo do seu site ehehhee

 
@ novembro 05, 2006 9:29 PM, Anonymous Anônimo disse...

Quero comentar aqui o post anterior x)

Estava abrindo vários blogs ao mesmo tempo quando maximizei um deles, no caso o seu e tomei um pequeno susto.
"Personagem: Nayara".
Pensei, "Pronto, ele está doido".
Explicando... É que também estava abrindo o blog de um amigo, um que escreveu um conto maluco em que uma das personagens a qual imprestei o nome (e como se não bastasse, tem caracteristicas minhas) é lésbica. Ora, não sabia que ele iria postar né.

Depois que notei que estava no blog errado (ou certo, depende do ponto de vista) e que essa Nayara era com y e não com i, e aparentemente não lésbica. rsss

Gostei!

Aliás, depois verei os videos. rs

beijos =*

 
@ novembro 05, 2006 9:29 PM, Anonymous Anônimo disse...

Quero comentar aqui o post anterior x)

Estava abrindo vários blogs ao mesmo tempo quando maximizei um deles, no caso o seu e tomei um pequeno susto.
"Personagem: Nayara".
Pensei, "Pronto, ele está doido".
Explicando... É que também estava abrindo o blog de um amigo, um que escreveu um conto maluco em que uma das personagens a qual imprestei o nome (e como se não bastasse, tem caracteristicas minhas) é lésbica. Ora, não sabia que ele iria postar né.

Depois que notei que estava no blog errado (ou certo, depende do ponto de vista) e que essa Nayara era com y e não com i, e aparentemente não lésbica. rsss

Gostei!

Aliás, depois verei os videos. rs

beijos =*

 
@ novembro 06, 2006 1:40 AM, Blogger marano disse...

hahaaaa!
muito bacana o blog, parabéns...
abraço!

 
@ novembro 06, 2006 1:54 PM, Anonymous Anônimo disse...

depois de muuuito tempo, eu vim aki "responder" o comentario...hauahua

então, vamos de um chazinho...
hauahau


agora eu estou ouvindo musica então não vou ver seus videozinhos, outro dia eu vejo...


bjus

 
@ novembro 06, 2006 6:08 PM, Blogger mel disse...

Esse das árvores somos nozes já virou clássico, já imito tudo, com direito ao vozeirão ao fundo: "ÁR-VOOOOO-RES!"

O resto eu vejo depois, também tô ouvindo musiquinha, hehe


Olha, realmente, supermercado é uma coisa estranha! Eu fico feito criança dentro deles: "mãe, compra isso, compra, tá barato!"
Se eu pudesse, ficava presa mesmo lá dentro!


Ah, eu vou tirar uma foto da plantação!


(quando eu comprar uma câmera digital.)

 

Postar um comentário

<< Página Principal