quinta-feira, novembro 9

Notícias quimérico-ufanóides de Novembro

Hoje é aniversário de uma garota muito especial para mim. E o texto do Personagens para Livros, logo abaixo, é dedicado à ela. Bela, que seus 21 multipliquem-se por 7, que seus escritos evoluam em proporções infinitas, e que esse sorrisão nunca falte em tua boca. Felicidades quimerianas e besos compostelanos.

Quarta-feira que vem teremos novidades no Quimera Ufana. Depois do "sucesso" de Descontinuidade, iniciarei, a pedidos, uma nova história interativa. Ao fim de cada capítulo, darei duas opções de continuações, para que vocês escolham a direção do texto da semana seguinte. Conto com a participação de vocês!

Estou iniciando uma parceria com dois blogs: um de contos de ficção científica, e outro de música. Assim que eu publicar o texto de estréia em cada um deles, farei uma propaganda mais completa por aqui. Aguardem!

Beijos pras moçoilas!
Abração pros barbados!
André Lasak

6 Quimeras:

@ novembro 09, 2006 12:06 PM, Blogger Fabio Ciccone disse...

história interativa! História interativa!

:D

 
@ novembro 09, 2006 2:48 PM, Anonymous Anônimo disse...

ow na boa, curti pakas tudo aki, é um dos primeiros sites que eu comento, mas eu não consigo entender nada de nada, por favor tem como me explicar? anjhodomal@hotmail.com

 
@ novembro 09, 2006 7:23 PM, Blogger Bela Lachter disse...

E quem diria que aquele barbudo que sofreu comigo na infame derrota do Brasil seria meu guia literário??
hehehe
ESS MUSS SEIN, meu caro...
Brigada pela homenagem, mas eu que agradeço pela força que vc sempre me dá!
E que nossos caminhos se cruzem cada vez mais... Que tal machu pichu????
heheh
BEIJOS COMPOSTELANOS DE QUEM TE ADIMIRA E ADORA!!!!!

 
@ novembro 09, 2006 9:44 PM, Blogger Bruna Rasmussen disse...

quantas novidades por aqui!!!

e gostei do texto interativo ^^
beijos

 
@ novembro 09, 2006 10:18 PM, Blogger Takren disse...

história interativa! História interativa!história interativa! História interativa!história interativa! História interativa!

E muito mais!
hein? hein?

 
@ novembro 13, 2006 1:59 PM, Blogger Juliana Pimentel Pestana disse...

Gente, isso daqui tá chic dimaiiiiiiiiisss... rss
Parabéns, seu blog tá lindo, meu amigo. A cada dia melhor! ;-)

Bjos meus.
Sorrisos as pencas.

 

Postar um comentário

<< Página Principal