segunda-feira, dezembro 4

Ó? Tou chique!

Tou chique demais!

A Aline, do Alhi in Wonderland, faz parte do Blog de 7 Cabeças, um projeto aonde cada um do grupo publica um poema num dia da semana (no caso dela, segunda).

Vez em quando, cada um deles convida uma pessoa diferente para divulgar o seu trabalho. É o caso desta semana. E é aí que eu apareço: fui convidado pela Aline para ser a "cabeça" da segunda-feira. Ó? Ó? :D

Este link é o direto para o meu texto, e este é o link principal do Blog de 7 Cabeças. Visitem!

5 Quimeras:

@ dezembro 04, 2006 10:06 AM, Blogger A czarina das quinquilharias disse...

que inveja, que inveja, que inveja.
:P

 
@ dezembro 04, 2006 10:56 AM, Blogger Takren disse...

Estamos importantes, hein?

 
@ dezembro 04, 2006 7:15 PM, Blogger ............................... disse...

Achei MARAVILHOSO!!! E inda me fez navegar por outros mares.
Muito bom, sem contar essa do Vô. Bá, me fez chorar!!!

 
@ dezembro 04, 2006 9:12 PM, Blogger Leandro Jardim disse...

Mandou bem!!!

 
@ dezembro 05, 2006 2:17 AM, Blogger Juliana Pimentel Pestana disse...

tão chisque ele, gente! rss

comentei lá! :-)

 

Postar um comentário

<< Página Principal