quarta-feira, fevereiro 14

Apareci!


Oi a todos!
Não, não... eu não fui raptado...
Estou trabalhando que nem um louco - graças a Deus! :D

Não esqueci vocês, nem as atualizações... Tentarei publicar o Capítulo 11 da história interativa durante a semana, ou no carnaval. Aguardem!

Enquanto isso, divirtam-se com o melhor desenho do Pica-Pau: sempre choro de rir na hora do "Fígaro".

Beijão pras moçoilas!
Abração pros barbados!
André Lasak



Pica-Pau - O Barbeiro de Sevilha

Marcadores:

9 Quimeras:

@ fevereiro 15, 2007 12:13 PM, Blogger A Caravana do General Cluster disse...

Fala meu! Só vim escrever aqui pra você ter que ler e se distrair um pouco do excesso de trabalho!!! hehehehe abçç

 
@ fevereiro 15, 2007 12:34 PM, Blogger A czarina das quinquilharias disse...

ah! um clássico!
também adoro aquele das cataratas do niágara :D

puxa lasak, que bom que eles te deixam usar o pc aí do cativeiro. sequestradores bacanas os seus...

 
@ fevereiro 15, 2007 3:03 PM, Blogger Juliana Pimentel Pestana disse...

Gente, essa pessoa tá pior do que eu que tenho postado uma vez por semana!
Mas olhe... nossos planos deram certo. Tanto que nem temos tempo de conversar... estou feliz e mais ainda por ver-te em realizações! Mande notícias...

bjos meus.

 
@ fevereiro 15, 2007 3:15 PM, Anonymous Anônimo disse...

Ao menos, aparece pra dar satisfações... =P

Aê, Lasake! Tudo de bom, meu caro!

E posso concordar que este é UM DOS MELHORES do Pica-Pau, sim! (O das cataratas, como a Czá menciona, é outro... E tem outros...)

Excelente!

1[]!

 
@ fevereiro 15, 2007 8:59 PM, Blogger Thiago "James" disse...

BAH! Clássico! MAs tem um que o pessoal ainda não citou : o dos rachadores! (aqueles que fazem vruuuuummmmmm-pt-pt-pt-pt-pt-cucko!")

Abraços, e vê se curte um carnaval! [ao menos, o feriado]...

 
@ fevereiro 16, 2007 1:54 PM, Anonymous Anônimo disse...

Opaa..muito bom picapau...
hauahuaha...
Esse capítulo, com certeza é um clássico, mas ainda não tinha visto!!!

bjus!!!

 
@ fevereiro 16, 2007 6:22 PM, Anonymous Anônimo disse...

tá vendo, nem quando "falta tempo" você larga isso aqui. hahaha.
vê se volta logo. já te pedi pra tirar uma carta pra mim?
beijos

 
@ fevereiro 16, 2007 6:22 PM, Anonymous Anônimo disse...

tá vendo, nem quando "falta tempo" você larga isso aqui. hahaha.
vê se volta logo. já te pedi pra tirar uma carta pra mim?
beijos

 
@ fevereiro 17, 2007 5:12 AM, Blogger SHEEVR disse...

Então, espero!

 

Postar um comentário

<< Página Principal