quarta-feira, fevereiro 21

Pica-Pau de monte!

Apareci, de novo!

Como não consegui atualizar nenhum texto, ainda, no Quimera Ufana, resolvi fazer um Especial Pica-Pau.

Tem uns clássicos, aqui, que divertiram muito a minha infância e adolescência - e que me divertem até hoje. Não encontrei um capítulo das Cataratas do Niágara com boa qualidade, portanto, deixei este maravilhoso episódio para lá (ou se alguém encontrar numa qualidade melhor, que me avise, ok?).

Divirtam-se!

Trechos Musicais de Chopin


Concerto na Marra


Indústria Vital


O Puxa-Frango


Roubando Gasolina


Comendo Fora

Marcadores:

2 Quimeras:

@ fevereiro 23, 2007 7:39 PM, Blogger K. disse...

só os clássicos!

 
@ junho 28, 2007 1:22 AM, Anonymous Anônimo disse...

Show de bola!
Pica-pau formou o meu caráter! :P

Agora, André, se tu quiser eu tenho o episódio do Cataratas do Niagará, ele está em 320x240 com áudio em português gravado do SBT.

Se quiser, me avisa qu eu envio pra você. Só que ele tem 51mb e na minha conexão irá demorar um pouco, mas pra tudo se dá um jeito.

Abraços

 

Postar um comentário

<< Página Principal