domingo, junho 10

Especial GLSBSMTXYZDSTPQPVTNCNC

Eu não podia deixar passar batido esta grande festa
que aconteceu hoje, não é?

Antes de mais nada, quero salientar que os textos que lerão a seguir são uma brincadeira. O Quimera Ufana é um blog com teor homorístico, e não quer arranjar briga com ninguém. Ninguém.

Se alguém se sentir ofendido com o conteúdo, terá toda a liberdade de escrever nos comentários, com a minha total garantia de que NADA será apagado (conteúdo e comentários).

Afinal, o Quimera Ufana apóia fervorosamente o aumento do público gay, pelo simples fato de que isso faz sobrar mais mulheres para nós, da minoria hétero do planeta. :D

10 Quimeras:

@ junho 11, 2007 9:04 AM, Anonymous Anônimo disse...

Disvirtuaram meu desenho da quimera, huahauahuaha

 
@ junho 11, 2007 12:17 PM, Blogger Parabellum disse...

Cara, ótimo trabalho, muito bom o blog, quero fazer uma parceria está afim ?
Entre em contato comigo por email
tubaraosemdente@gmail.com
blog: http://tubaraosemdente.blogspot.com

 
@ junho 11, 2007 5:28 PM, Blogger Takren disse...

E aí, Lasak? Tirou muita foto lá???

Muito boa a sua homenagem para as novas minorias...

 
@ junho 11, 2007 5:58 PM, Blogger André Lasak disse...

Meu... eu NÃO fui lá. Fiquei em casa escrevendo os textos do blog...

 
@ junho 11, 2007 6:02 PM, Blogger Wanderson "Wans" disse...

há há há...Ótimos posts.Bem humorados, leves e descontraídos.
Pena eu ter ficado sabendo que faço parte da minoria M.A.C.H.O.
Eu realmente nunca tinha pensado por este ângulo.
Abraço!

 
@ junho 11, 2007 7:28 PM, Blogger Larissa Marques - LM@rq disse...

Bom eu dou o maior apoio, a todos que se assumem como são...
Independente dos preconceitos!

 
@ junho 12, 2007 12:24 PM, Blogger Parabellum disse...

Olá André
Coloquei seu banner lá no meu blog, gostaria de fazer uma parceria e que vc colocasse o meu aqui também. O codigo do meu está disponível lá na página:
www.tubaraosemdente.blogspot.com

 
@ junho 12, 2007 3:40 PM, Blogger Juliana Pimentel Pestana disse...

Cara, ficou maravilhoso o header... ahahhahaaa
Ameiiiiiiii!!!

Bjãozão.

 
@ junho 12, 2007 8:42 PM, Blogger André Lasak disse...

O header foi o Toro, do Mundico, que fez: http://www.mundico.blogspot.com

 
@ junho 12, 2007 8:45 PM, Blogger André Lasak disse...

Mas a ilustra da Quimera que ele "montou" com chapéus da Carmem Miranda foi o Ciccone, do Magias & Barbaridades, que fez: http://www.magiasebarbaridades.com/

 

Postar um comentário

<< Página Principal