domingo, junho 10

Novas Minorias

Considerando que a 11ª edição da Parada Gay de São Paulo prevê 3,3 milhões de participantes, não podemos mais considerá-los como minoria. Portanto, o Quimera Ufana tem orgulho em apresentar as NOVAS MINORIAS:


M.A.C.H.O.

O Movimento dos Amorecos Comedores de Hastes de Organza preza pelo hedonismo. Tingem a organza de preto, marrom, azul-marinho e cinza, cores que consideram "de macho", tratam este tecido como "pano", defloram a haste entoando cânticos ao deus Apolo, e acham uma tremenda boiolice o nome do movimento, criado pelo Macho Desconhecido. Na realidade, não têm a mínima idéia do por quê fazem parte de algo tão bicha.


IBAMAFÍLICOS

Este pequeno grupo se arrisca nas reservas florestais do Brasil para praticar zoofilia com animais silvestres ameaçados de extinção. Dizem que não há nada mais orgasmático do que ouvir os grunhidos de um mico-leão dourado, ou o divino canto do uirapuru, durante o ato.


DISODÓLATRAS

Adoradores das disodias, isto é, o mau cheiro de secreção dos pés ou axilas, ou da boca e fossas nasais.


GRAMATICOLÓIDES

Iniciaram em 24 de janeiro uma greve de fome até a morte, para afirmar que no cú é mais gostoso do que no cu.


COPROONANISTAS

Pessoas que se masturbam com suas próprias feses.


TRANSREMIXERS

Homens que tomaram hormônios femininos para aumentar os seios, realizaram operação para mudança de sexo, depois tomaram hormônios masculinos, arrancaram os seios, fizeram operação para reimplante do pênis e remoção do umbigo, e hoje praticam sexo oral apenas com suas carpas.


SEXICIDAS

Pessoas que, no momento do orgasmo, explodem seus cérebros num tiro certeiro, a fim de preservar para a eternidade aquele momento tão maravilhoso.


TARADOS DO PAU OCO

Beatos que praticam sexo com estátuas religiosas barrocas.


SENILFILIA

Perversão sexual pré-adolescente por indivíduos que passaram dos 80 anos. Os idosos sofreram tantos abusos deste grupo que, no ano passado, foi aberta uma delegacia especial para apurar todos os casos de violência sexual. Os detidos estão numa cela especial da FEBEM, e exigem ser atendidos apenas por vovôs e vovós, como chamam suas vítimas.


HETEROSSEXUAIS

Grande minoria masculina que transa somente com mulheres, e grande minoria feminina que transa somente com homens.

12 Quimeras:

@ junho 10, 2007 11:43 PM, Anonymous Anônimo disse...

Hahahaha
Nossa, ficar imaginando o estilo de vida das 9 minorias que encabeçam a lista é, realmente, de abalar bangu!
:P

 
@ junho 11, 2007 9:01 AM, Anonymous Anônimo disse...

Bróder, tá muito bom isso :D

 
@ junho 11, 2007 11:57 AM, Anonymous Anônimo disse...

exceleeeeeeeente post. nós, minorias, temos q nos juntar e fazer uma parada hétero tb. q c acha? beijo!

 
@ junho 11, 2007 11:57 AM, Anonymous Anônimo disse...

sexícidio parece até poético. talvez eu adote...

 
@ junho 11, 2007 7:09 PM, Blogger Josie Moraes disse...

Exato. Costumo dizer para as minhas amigas gays que ser do último grupo não é doença. Só porque estou em minoria não deveria sofrer preconceitos sociais. Digo que meus pais me aceitam do jeito que eu sou. Eu saí do armário, estou bem reoslvida quanto a isso. Poxa! Afinal, eu nasci assim e sou feliz. Ninguém tem nada a ver com isso! Todos me aceitam. Só porque sou diferente delas não tenho direito a um evento especial sobre meu grupo! Abaixo à exclusão!hahahahaah
beijos André!

 
@ junho 12, 2007 3:44 PM, Blogger Juliana Pimentel Pestana disse...

Ahahahahahhaaa...
Muito bom. Os último então, adorei. Graaaaande presença de espírito, meu amigo.

Bjão.

 
@ junho 13, 2007 10:56 AM, Blogger Leandro Jardim disse...

huahuahuahauhauhauhah!!!
muito, muito, muito, bom! Saudade daqui!

O Oscar vai para os TRANSREMIXERS... esse nome é uma obra-prima hahahaha

abraço
Jardineiro

 
@ junho 13, 2007 4:16 PM, Blogger J.F. de Souza disse...

Huahuahuahuahuahuahuahuahauhauhuah...

Essa dos GRAMATICOLÓIDES foi fueda! Mas a dos TRANSREMIXERS foi a melhor!

(E onde foi que eu ouvi sobre aquela parada de se masturbar cas próprias fezes, além de neste blog?) =P

Ah! Yaê? Como foi a Parada? =P

1[]!

 
@ junho 15, 2007 2:46 PM, Anonymous Anônimo disse...

essa foi boa, hehehe

já houve quem disse também que os próprios 'manifestantes' ficaram horrorizados com o número de 'gente feia' e 'estranha' que tem participado desses eventos. Dado que sou feio e estranho, seria eu minoria ou maioria? (rsssss)

 
@ junho 15, 2007 3:19 PM, Anonymous Anônimo disse...

Eu acho que é tudo viadagem desse cidadão.
:P

 
@ junho 15, 2007 3:22 PM, Blogger André Lasak disse...

Não é minha sombra que é rosa...

 
@ junho 25, 2008 11:01 PM, Anonymous Anônimo disse...

Na verdade sempre há um chutômetro nessa parada gay, coisa de gay. Coisa de maioria, opressora dos héteros.

 

Postar um comentário

<< Página Principal