terça-feira, abril 29

Diálogo #01 10# ogoláiD

- Meu! Encontrei no meu armário o Detetive! completinho!

- Puta merda! Você me lembrou que o meu ficou na casa da minha ex. Porra...

- Hoje em dia, ela e o namorado atual devem jogar uma versão de Strip Detetive com seu tabuleiro, hehehe.

- Strip Detetive? Essa eu não conheço! Passe as regras!

- Algo me diz que você é daqueles que quando as garotas pediam pra brincar de "médico", você corria pra casa e voltava com um livro de anatomia. Ou que no Strip Pôquer pára por horas pra pesquisar se dois pares é maior que uma trinca...

- Porra! Eu era bom em anatomia... Mas nunca joguei Pôquer na vida. Será que existe Strip Pife-pafe?

- Dá pra fazer até com uma moeda...

- O que? Anatomia?

- Pôquer.

- Mas eu falei que não sei Pôquer...

- Tente com dados, então.

- Você tem dado em casa?

8 Quimeras:

@ abril 29, 2008 8:53 PM, Blogger André Lasak disse...

Agradeço ao lucci, Zhezow, Leh_U, Tio Tobias, Darkness e Bruno, da Trollnet, por proporcionar coisas tão assim, sem sentido.

 
@ abril 30, 2008 6:07 PM, Anonymous Anônimo disse...

HAuhUAhUAhuAhuHauHauh.....
Strip Pife-pafe!!!!

Ótimo!!
E não, não tenho dado em casa! ;)

Abraços

 
@ maio 02, 2008 9:47 PM, Blogger Leandro Jardim disse...

hehehe

 
@ maio 04, 2008 2:37 AM, Blogger Thiago da Hora disse...

já brinquei de "strip adivinhação"... HAHAHAHA

 
@ maio 07, 2008 10:47 AM, Blogger J.F. de Souza disse...

EXCELENTE!!!

Hauhauhauhauhauhuahuahuahuahu...

 
@ maio 08, 2008 2:53 AM, Blogger Zhezow disse...

ainda bem que tu deu os devidos créditos!

 
@ maio 08, 2008 9:58 AM, Blogger André Lasak disse...

Caro Zhezow... eu sou um troll, e não um vigarista, hehehe.

 
@ outubro 26, 2008 11:04 PM, Blogger Eric Iglésias Coutinho disse...

ahahahahaha... ótimo!!

 

Postar um comentário

<< Página Principal