quarta-feira, abril 23

Repercussão do Terremoto Paulista

Professor Ib Kräuzenheïmer - cataclismicista
Eu achar que ser este a começa da fim do munda.


Seu Inácio - zelador
Que terremoto, o que? Foram aqueles pestinhas do 37 que estouraram o vaso do salão de festas, de novo...


Carlos Couros - taxidermista
No momento do tremor, eu terminava de colocar o olho de vidro em um tigre de bengala... foi a primeira vez, em muitos anos, que eu mijei nas calças...


Alarico (vulgo Encrenca) - operador da bolsa
Porra! Achei que eu tava surtando... Porra! Pensei que daquela vez eu ía enfartar mesmo, mano! Mas isso foi um sinal, sim... foi um sinal... Aquele recorde da Vale só pode ser prenúncio de queda total! Daí eu surto mesmo, mano... daí é justa causa coronária. Será nego de tudo o que é preço de gravata pulando da sacada... essa crise tá aí... é sério! Tamos na lama, mano! A bolsa tá ruindo tudo... o que? Terremoto? Do que você tá falando?


Dona Isaura - dona de casa
Eu senti meu corpo todo tremendo... foi uma sensação maravilhosa, que eu nunca havia sentido antes. Depois que vi na TV que era um terremoto, me decepcionei: achei que finalmente havia atingido o orgasmo...

17 Quimeras:

@ abril 23, 2008 2:12 PM, Blogger Takren disse...

Este sim é um post q vai abalar!

 
@ abril 23, 2008 2:36 PM, Blogger Alê Marcuzzi disse...

Muito bom André!hahahhahahah
Volte com força total!

bjs

Alê

 
@ abril 23, 2008 4:17 PM, Anonymous Anônimo disse...

Ainda estou rindo... um ótimo post!!!

 
@ abril 23, 2008 8:35 PM, Blogger Sandra Regina disse...

A tremedeira cheou aqui em Curitiba..rrs... Bom lê-lo de volta, moço!! Beijossss

 
@ abril 23, 2008 9:38 PM, Blogger Thais Coimbra disse...

E se você ouvisse a versão do passarinho maconheiro daquela famosa piada, ele responderia:
"Eu não 'tinti' nada... Não 'tinti' meus pézinhos, não 'tinti' minhas asinhas, não 'tinti meu pescocinho... Não 'tinti' NADA!!!”.

;PP

 
@ abril 23, 2008 10:16 PM, Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkk o da dona Isaura foi o melhor!!!!

 
@ abril 23, 2008 10:29 PM, Blogger blog disse...

Eis tu, ó brasileiro.
Capaz de fazer troça do perigo. Assim é que é bom.
Orgasmos assim, cheios de tremor, devem ser os melhores.
Quero um desses - masculino, naturalmente.

 
@ abril 24, 2008 12:48 AM, Blogger Vitor disse...

3 posts!!! no mesmo dia!!!


E depois o povo acha estranho terremotos... vou já comprar meu abrigo nuclear!!!

 
@ abril 24, 2008 12:22 PM, Blogger M. disse...

kkkkk, salve dona Isaura, essa sim tremeu na base.
bjs

 
@ abril 24, 2008 2:15 PM, Anonymous Anônimo disse...

Hahahahahaha foi o melhor post que vi sobre o assunto.

Abração e seja bem vindo de volta.

 
@ abril 25, 2008 3:10 AM, Blogger Thiago da Hora disse...

percebeu que por uma noite inteira ninguém mais falou na morte da isabella? acho que precisamos de mais tremores pras emissoras pararem de encher o saco com casos policiais... se bem que se aí vão falar apenas dos tremores... ah! não tem jeito mesmo.

 
@ abril 25, 2008 1:58 PM, Blogger Thiago da Hora disse...

estava eu aqui pensando sobre esses tremores, e cheguei a uma conclusão nada animadora: todo mundo falando que sentiu e eu nada... será que sou frígido??? o.O

 
@ abril 25, 2008 3:13 PM, Blogger Mauricio disse...

Diga André,

Ontem no Rio, teve uma onda na bahia da guanabara que atingiu 3 metros!! entrou água pra cassete no catamarã (barca mesmo) depois do cagaço geral haviam 2 correntes de pensamento no catamarã.

Ou foi o padre voador que aterrisou ou foi sacanagem dos paulistas.

Sequei meus pés e fui embora.

 
@ abril 26, 2008 11:06 AM, Blogger Ane Brasil disse...

kuaaaaa! hilário!
O encrenca e a dona de casa foram muuuiito engraçados!
Bom te ver de volta aqui no quimera!
Sorte e saúde pra todos!

 
@ abril 27, 2008 8:49 PM, Blogger vieira calado disse...

Passei para beber a cervejinha.
Um abraço.

 
@ maio 02, 2008 9:49 PM, Blogger Leandro Jardim disse...

:D

 
@ maio 14, 2008 10:56 PM, Blogger Larissa Santiago disse...

ahhh criançasss! ahahahahaha
abalam as etruturass!
ahhahahahaha

 

Postar um comentário

<< Página Principal