segunda-feira, abril 21

A Volta do zumbi de três cabeças!

Olá, leitores!

Isto é... tem ainda algum leitor por aqui?

Fiquei sumido desde novembro do ano passado, e nem tive tempo de mudar alguma coisa por aqui... mas aguardem!

Breve, no Quimera Ufana, muitas novidades!

Fiquem com a 69ª edição do Inícios para Livros, e voltem, pois desta vez não sumirei mais, ok?

Beijão pras moçoilas!
Abração pros barbados!
André Lasak

13 Quimeras:

@ abril 21, 2008 7:09 PM, Blogger Larissa Marques - LM@rq disse...

Isso aí, continue nos presenteando com bons textos, estarei em Sampa na Virada cultural, entre em contato comigo por e-mail:
larissapin@hotmail.com

 
@ abril 22, 2008 2:05 AM, Blogger D. Fernandinho disse...

Grande André!!!!! Mas e a cerveja real, quando tomaremos? ...ahhhh, aquela Uruguaia lá, cujo nome não lembro... abração e vamos botar para quebrar!

 
@ abril 22, 2008 12:38 PM, Blogger Takren disse...

Essa do Zumbi é minha! Seu Mandrião!
:P

 
@ abril 22, 2008 1:21 PM, Blogger Alê Quites disse...

Ops!
Boa retomada!
Namastê!

 
@ abril 22, 2008 1:28 PM, Anonymous Anônimo disse...

Cara...seja bem-vindo novamente de onde você nunca saiu.
Um grande abraço e espero por seus textos!!!!!!

 
@ abril 22, 2008 3:37 PM, Anonymous Anônimo disse...

Oi, André! Procurei o teu e-mail na página mas não consgeui encontrar. Sou neta da Anna Lasak, Bisneta e Lotta e Martins Lasak e penso que devemos ter antepassados em comum. Você poderia me dar mais informações sobre a sua ascendência?
Obrigada,

Ivy, sua provável prima distante

 
@ abril 22, 2008 3:45 PM, Blogger André Lasak disse...

Ivy

O Lasak do meu nome, na verdade, é uma corruptela de Lasakosvitsch, hehehe. Adotei o Lasak como "nome artístico" há muitos anos...

Se quiser conversar a respeito deste sobrenome, entre em contato no andrelasak @ gmail . com, ok?

 
@ abril 22, 2008 6:35 PM, Blogger Ariane disse...

olá amigo!
vim prestigiar seu retorno...
Também estou sumida, tenho voado por outras redondezas, mas qualquer hora eu (re)pouso em algumas palavras novamente...

beijo

 
@ abril 22, 2008 11:52 PM, Blogger Mauricio disse...

Eu vinha aqui todos os dias e pensava:

Maldito windows, nada acontece aqui, sempre congela neste blog!

Vem você me dizer que estava de férias? Sacanagem!

 
@ abril 23, 2008 2:03 AM, Anonymous Anônimo disse...

É isso ai cara, bom recomeço, também estou fazendo o mesmo.
[]´s
Tubarão sem Dente

 
@ abril 23, 2008 8:11 AM, Blogger Rayanne disse...

Também nasci em Janeiro, Lasak....
Mas não vejo relação com o que eu escrevi....
Estava me referindo ao início do ano, não entendi sua interpretação.

Também ando meio ausente, que como dona Lubi, meu coração anda na boca.

Sê bem vindo de volta.

**Estrelas**

 
@ abril 25, 2008 5:21 PM, Blogger Rosbso disse...

o/

 
@ abril 30, 2008 6:05 PM, Anonymous Anônimo disse...

André, fica tranquilo que vc não foi o único a sumir, também passei um bom tempo se atualizar o blog, mas a vida não tá fácil pra ninguém...

Abraços

 

Postar um comentário

<< Página Principal