quinta-feira, julho 31

Feliz Dia Mundial do Orgasmo!

Orgasmortal

6 Quimeras:

@ agosto 01, 2008 1:06 AM, Blogger Pamella Oliveira disse...

Puta merda! Nem sabia que existia isso! Bom saber... até pro orgasmo já inventaram um dia. Ele merece, afinal ;DD

 
@ agosto 05, 2008 10:54 PM, Blogger Ariane disse...

parece que resolvi aparecer num dia bem especial, ein?

adorei a animação...
...foi bom pra você? :)


beijos

 
@ agosto 06, 2008 4:52 PM, Anonymous Anônimo disse...

oooohhhhh yeaaaahhhhhh beeiiiiiibiiiiii yeaaaahhhhhhh yeaaahhhhhhhh tento comemorar esse dia todos os dias sempre que minha TPM permite.

 
@ agosto 09, 2008 11:38 AM, Anonymous Anônimo disse...

Fala André. Tá sumido daqui hein?!
Sou Vagner Ferreira, que tinha o Blog 'O Genérico!' Lembra? O meu banner está logo ali em baixo, pois bem, roubaram a minha senha e deletaram meu blog e agora estou com outro novinho em folha. Preciso divulgar o 'menino'. Troca o banner lá pra mim.Seu banner já ta lá.Um abraço e até mais!!!

 
@ agosto 13, 2008 6:52 PM, Blogger eronx disse...

mas hein?

 
@ agosto 19, 2008 3:01 PM, Anonymous Anônimo disse...

o senhor fica fazendo propaganda sobre esse blogue no MSN mas não atualiza essa bodega?! é um disparate mesmo.

 

Postar um comentário

<< Página Principal