quarta-feira, maio 20

Possíveis Fins do Mundo

Insurreição Zumbi novo!
Uma nuvem tóxica - originada da decomposição de corpos no rio Ganges - contamina povoados indianos, transformando seus habitantes em zumbis. Cada zumbi morto produz mais deste gás tóxico, que vai contaminando gradativamente todo o planeta. Os poucos sobreviventes não terão chance de sobreviver por muito tempo.


Ameaça Alienígena
Uma nave que se aproxima da nossa órbita capta a transmissão de uma novela da globo em horário nobre e, como agradecimento, transforma o planeta Terra em trilhões de pedacinhos.


Pandemia Eficaz
Essa gripe suína é fichinha para o que está pra vir por aí... Pandemia bem feita é aquela que no primeiro dia de notícias na mídia já instauram o nível 6, com infectados e mortos em praticamente todos os países dos 5 continentes. A peste negra e a gripe espanhola parecerão resfriadinhos perto disto. A aurora pandêmica poderá vir de idéias absurdas ou de super-vírus mutantes, e nada impossível de se acontecer. Exemplo: imagine um grupo terrorista espalhando um vírus letal - cujo tempo de incubação é de um mês - nos principais aeroportos mundiais. Quando a doença aparecer, será tarde demais para contê-la.


Meteoro
Uma fábrica de amplificadores surta e resolve instalar um dispositivo nuclear em cada produto antes de exportá-lo para todos os cantos do planeta.


Nano-robôs
Imagine um nano-robô defeituoso se automultiplicando em progressão geométrica dentro de um corpo. Um câncer sintético que solta no ar nano-robôs à procura de mais um corpo sadio para contaminar, e assim por diante. Isso não assusta mais do que qualquer vírus?


Barranco
Todos morrerão encostados.


Crise Financeira
Essa já deu o que falar, né? Puta papo chato e mais sem graça que não merece ser a causa de algo tão bombástico como o fim do mundo.


Xuxa
Seus filmes ainda serão a causa de um suicídio coletivo global.


Holocausto Nuclear
Revival da guerra fria que nunca fica velho. Sempre aparece alguém querendo apertar o botão vermelho. Uma hora consegue.


Água¹
Sem água a vida fará água.


Água²
Um derretimento incontrolável das calotas polares inunda 99,99% do planeta. Inspiradas num filme decadente, algumas pessoas resolvem morar em barcos ou estações flutuantes, que afundam como a bilheteria desta bomba hollywoodiana.


3ª Guerra Mundial
Com o potencial bélico de todas as nações, ao mesmo tempo, teremos um fim bem pirotécnico.


Desastre Ecológico
Este pode ser um dos mais cotados para o nosso Fim do Mundo. Qualquer dia destes desmatam até as florestas petrificadas, poluem rios e mares de forma irreversível e entopem a atmosfera com gás carbônico. O planeta azul, agora cinza-esverdeado, sucumbirá a olhos vistos.


As Vozes
As vozes, sim, as vozes... As vozes apoderar-se-ão de todas as mentes dos mortais, reunindo hordas de assassinos que dizimarão com a Humanidade.


Implosão
O planeta Terra, de saco cheio de toda esta sujeira em sua crosta, entrará em processo de implosão para se auto-proteger de algo pior.


Semana Fim do Mundo
Redatores pessimistas resolvem escrever sobre um tema apocalíptico, causando uma depressão global que acelera a derrocada mundial.



Marcadores:

3 Quimeras:

@ maio 20, 2009 11:52 AM, Blogger Fabio Ciccone disse...

Excelente! Um dos melhores textos que eu já li aqui, inteligente, sutil e levemente nonsense.

 
@ maio 20, 2009 1:09 PM, Blogger Carlos Vin disse...

Pra mim, eu acho que o da Xuxa é mais perigoso e terrivelmente temido...rs

Muito bom cara...

Um abraço!!

 
@ maio 21, 2009 10:51 AM, Blogger Vitor disse...

Meteoro! AUHAUHAUHAUH

Pra defendernos, nada melhor que chamar os U.S. MARSHALs!

 

Postar um comentário

<< Página Principal