quinta-feira, maio 21

Repercussão do Fim do Mundo

Depoimentos que leremos no
Correio do Paraíso ou no Folha Infernal





"Não vejo a hora de começar minhas férias!"
Dona Morte


"Eu falei que não haveria tantas vagas no meu lado direito..."
Deus


"Agora não sei como realocar todo o meu corpo funcional da ala Tentação."
Lúcifer


"What a wonderful nothing..."
Louis Armstrong


"Fui traído! Estragaram meu Ragnarök!"
Odin


"Finalzinho de mundo mais va-ga-bun-do?!"
Clodovil


"Sejam bem-vindos: nosso lar é Nosso Lar."
Chico Xavier


"Isto é uma vergonha! Cadê o serviço de quarto deste inferno?"
Boris Casoy


"Não falei que meu lugar no céu estava garantido? Deus me deu todo um andar, bem amplo e com um tranqüilizante fog londrino."
Edir Macedo


"Hahaha! Pode ter sobrado Auschwitz para mim, mas o Edir Macedo ficou com o LIMBO, hahahahaha."
Papa Bento XVI


"Este fim do mundo foi um ótimo dia para se morrer..."
Ernest Hemingway


"Eu quero processar Deus pelo espaço apertado que ele me deu, mas ainda não encontrei nenhum advogado por aqui..."
Paulo Maluf


"O fim do mundo foi amaro, globalizado e instantaneamente fatal, exaurindo toda a baianidade nagô da face da Terra Brasilis. Sobrou-me o acalanto de dona Canô e, já que estou aqui, um abraço quente do Diabo, que tristemente me ignora pra correr atrás da Juliana Paes..."
Caetano Veloso


"Fudeu."
João Gordo


"Acredita que me colocaram neste palco eterno sem nenhum retorno e com o ar condicionado A ZERO GRAU?"
João Gilberto


"O que mais dói é que nem agora Deus está morto."
Friedrich Nietzsche


"Agora que estamos juntos novamente, lançaremos o Álbum Negro com apenas uma música de 68 minutos, intitulada: Revolution 2012."
Beatles


"Eu e Che vamos instalar uma guerrilha no purgatório para tomar o Céu a todo custo!"
Fidel Castro


"Isso foi mais uma comédia."
Dante Alighieri


"E esta é minha TV de 180 polegadas, com acesso a mais de 300 canais, TODOS com reprises de novelas do SBT..."
Roberto Marinho


"Isto que chamo de competência: Deus cuidou de tudo direitinho até que eu chegasse."
Silvio Santos



Marcadores:

3 Quimeras:

@ maio 21, 2009 2:28 PM, Blogger Takren disse...

"Isto que chamo de competência: Deus cuidou de tudo direitinho até que eu chegasse."
Silvio Santos

Ahá! Sabia!
O Senor é meu pastor e nada me faltará!

Senor, sacouu!?! SENOR ABRAVANEL!
huahua

 
@ maio 23, 2009 8:46 PM, Anonymous Walkir disse...

Huahuahauhauha
Muito bom man =]
Acabei conhecendo seu blog por causa do Magias & Barbaridades =]
Bye^^

 
@ maio 26, 2009 1:27 PM, Blogger Nat Valarini disse...

Olá André!

Nem tanto assim.

É o que eu sempre digo: de longe as pessoas me olham como se eu fosse um monstrinho. De perto percebem que eu sou uma flor...venenosa! hehehe...

Brincadeira, a verdade é que eu sou um amor de pessoa, sem freio na língua.

Quanto a postagem, ler a seleção de frases me deu um alívio. Saber que Roberto Marinho está sendo atormentado no inferno até dias de hoje faz valer a pena estar viva, me desculpar pelos meu erros e buscar a salvação da minha alma encardida :D

Gostei do blog.

Kiso

 

Postar um comentário

<< Página Principal