segunda-feira, agosto 31

Blog Day

Blog Day


Hoje é o Dia do Blog. Neste dia, cada blog divulga 5 blogs, com uma pequena descrição dos escolhidos. Bom... eu não vou me atentar pela regra dos 5:

• O Toro nos diverte com tirinhas sobre coisas comuns e outras bem incomuns no Mundico;

• A Czarina nos diz tudo o que precisamos saber para adquirir uma Sabedoria de Improviso;

• O Ciccone resolveu atualizar somente às sextas o Magias & Barbaridades, para aumentar a ansiedade dos fãs;

• A Mary tem Outro Blog, que escreve sobre as coisas simples ou complicadas da vida;

• O Tiburcio eu acompanhava todo mês na Mad, até reencontra-lo pelo twitter para me tornar um amigo virtual e um fã real do seu divertido blog;

• A Lubi escreve poesias que normalmente nos deixam com o Coração na Boca;

• O Eudes é o fanático por quadrinhos que adora uma Rapadura Açucarada;

• As irmãs Mirian e Maira tentam explicar o que é esse tal de Substantivolátil;

• O André Dahmer achei que era só um maluco sem sentimentos que atualizava o Malvados, até descobrir que ele era fã e manipulador de delicados bonsais;

• Já o Antonio Carneiro diz que, se você encontrou o News Errado, você está realmente perdido.

.

6 Quimeras:

@ agosto 31, 2009 3:42 PM, Anonymous Antonio Carneiro disse...

Valeu pela indicação! Muito legal constar na mesma lista que uns figurões aí!

 
@ agosto 31, 2009 8:16 PM, Blogger Sandra Regina disse...

Que pena ter lido só agora....rs.. não posso postar nada em casa...rs.. mas vou seguir suas indicações... valeu! meu beijo

 
@ agosto 31, 2009 8:56 PM, Blogger Fabio Ciccone disse...

É porque eu sou sacana >:D

Valeu a divulga ;)

 
@ setembro 01, 2009 9:01 AM, Blogger Lubi disse...

poxa, que pena eu ter visto só agora!
mas muito obrigada por me indicar, aqui e nos eventuais #followfriday!

beijo!

 
@ setembro 01, 2009 12:18 PM, Blogger M. disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
@ setembro 09, 2009 3:03 PM, Blogger ederDBZ disse...

honestamente nao sabia que dia 31 / 08 era 'dia do blog'...
mas parabens a todos e principalmente ao postador do QUIMERA UFANA...
o blog tah mto bom e este gif do moleque se matando no computador é hilario!!

 

Postar um comentário

<< Página Principal