terça-feira, outubro 6

4 Anos de Quimera Ufana

Hoje o Quimera Ufana completa 4 anos de vida, mas eu estou sem tempo para escrever um post decente sobre isso...
Felizmente é por causa de trabalho. :D

Quem quiser, deixe sua mensagem de parabéns nos comentários.

Obrigado a todos os meus leitores, que me agüentam por todos estes anos.
E obrigado aos novos leitores, que reaparecem aqui mesmo depois da primeira visita, hehehe.
São vocês que realmente me motivam a continuar.

Obrigado a todos!

Beijão pras moçoilas!
Abração pros barbados!
André Lasak


Agora vamos à propaganda:

Participe da Comunidade Quimera Ufana no orkut.

Deixe o seu voto e faça o seu comentário sobre o Quimera Ufana no Central Blogs.

Siga-me no Twitter.


.

12 Quimeras:

@ outubro 06, 2009 8:11 AM, Blogger Vitor disse...

Tá vendo como vale a pena perguntar se eu já poderia sepultar o Quimera? hahahah

Cumpleaños felices!

 
@ outubro 06, 2009 8:52 AM, Blogger tiburcio disse...

Hoje é dia do seu aniversário!
Parabéns! Parabèns!
Faço votos que chegue ao centená...
Epa, já imaginou um blog centenário?
Um abraço e parabéns!

 
@ outubro 06, 2009 8:58 AM, Blogger Lubi disse...

eba!
parabéns!
diferença de dias com o Coração...

vai ter bolo?
cerveja?

beijos!

 
@ outubro 06, 2009 9:44 AM, Blogger Juliana Pimentel Pestana disse...

Ah, meu amigo... parabéns!!
Seu bom humor e ótima escrita já floreou muitos dias dessa minha vidinha... rss

Vida longa para todos nós, blogueiros. E que o trabalho venha, mas não elimine nossa criatividade artística. :-)

Bjão meu.

 
@ outubro 06, 2009 10:02 AM, Blogger Takren disse...

Parabéns Lasak!

Alimente sempre tua Quimera. :P

[ ]s
Takren
www.mundico.blogspot.com

 
@ outubro 06, 2009 11:29 AM, Blogger Karan Novas disse...

Coisa linda. Participei dos primeiros passos desse monstro esquisito. Um orgulho. Ele anda meio preguiçoso, é verdade, apesar de ter várias cabeças, asas e patas. Mas vale a pena ouvir o barulho que ele faz, quando faz. Parabéns, André!

 
@ outubro 06, 2009 10:17 PM, Blogger Alexandre Reis disse...

Parabéns, André!! Durando mais que muito blog por aí!

 
@ outubro 06, 2009 11:23 PM, Anonymous Di disse...

Parabéns! Te desejo alegrias e motivação pra manter o blog por muito tempo.
beijo!

 
@ outubro 07, 2009 8:37 PM, Anonymous Thelma Eddy disse...

.. eeeeeeeeeeee .. consegui descobrir como se comenta aqui !!!! .. parabéns à vc um sublime articulador das palavras ..

 
@ outubro 07, 2009 10:15 PM, Blogger Drica Baunilatte disse...

nossa, cheguei em boa hora! adoro aniversários *-*
rs

parabéns pelo blog!
adorei ;DD

muitos anos de vida \o
HAEIUHAUI'

te seguindo :*

 
@ outubro 15, 2009 2:20 AM, Anonymous Anônimo disse...

parabéns. ;)

já te sigo no twitta =)

bjos

 
@ outubro 20, 2009 4:58 PM, Blogger BRUNNO ALYSON DA SILVA SOARES disse...

Parabéns André
é sempre bom passar por aqui.
felicidades

 

Postar um comentário

<< Página Principal