sábado, maio 8

Dúvida Cruel

Aos 90 e todos anos, ao transpor a montanha, Abasalão chegou ao seu destino, o Oráculo, e falou:

- Passei toda minha vida atrás desta resposta, sem solução. Faço minha última pergunta, então: o que pensam as mulheres?

E o oráculo, após alguns instantes, completou:

- Absalão, esta conjectura é falha, pois as mulheres não pensam. Elas SÃO.

Absalão saiu em silêncio. Mas feliz. Em sua próxima parada descansou em paz, satisfeito com o que ouvira.



.
Também estou por aqui:
Siga-me no TwitterAssine o Feed RSS do Quimera UfanaVisite meus Álbuns do Flickr

12 Quimeras:

@ maio 09, 2010 11:01 PM, Blogger Pamela Facco disse...

adorei

 
@ maio 10, 2010 3:57 AM, Blogger Marina disse...

gostei disso ;)

 
@ maio 10, 2010 3:40 PM, Blogger J.F. de Souza disse...

e eu que pensava que... =P

 
@ maio 11, 2010 12:45 PM, Blogger Unknown disse...

eu pensei q pensasse, porém agora penso q não penso, então, se sou o q penso, mas não penso, não sou.

 
@ maio 15, 2010 10:53 AM, Blogger jackson Silva disse...

gostei dessa coisa ai kkk
rsrs
muito bom seu blog meu querido
gostaria que visitasse o meu blog e que desse uma olhada nas minhas musicas
em www.palcomp3.com/jacksonsilva
e www.myspace.com/jacksonsilva
ficaria fleiz com sua opnião e comentario abraços!

 
@ maio 17, 2010 6:03 PM, Anonymous Anônimo disse...

Pois é, André: somos. E muitas vezes nem sabemos.
Abração.

 
@ maio 17, 2010 6:06 PM, Anonymous Anônimo disse...

Deixei meu voto pra seu blog no Top Blog. O meu estava nessa, mas é uma burocracia do caramba pra votar, então tirei o selo e caí fora.
Boa sorte! Você merece.

 
@ maio 18, 2010 9:45 AM, Anonymous Anônimo disse...

Para indicar blogs amigos já expirou. Para votar o jeito é clicar no selo ou ir até a lista e achar entre mais de dois mil aquele que você quer. Confuso, muito confuso.
Abração.

 
@ maio 18, 2010 10:15 PM, Blogger Tai disse...

^^

Gostei! gostei!

^^

É... SOMOS!
Quem dera tod@s soubessem disso...!

beijos meu amigo!

=*

 
@ maio 19, 2010 10:32 AM, Blogger Talles Azigon disse...

maravilhoso

fico sempre impressionado com tamanha sabedoria nessas éstorias

 
@ maio 20, 2010 10:51 AM, Blogger Unknown disse...

A por vezes irritante, por vezes confortante, mas sempre complementar, praticidade das mulheres!!!

 
@ maio 22, 2010 11:10 AM, Blogger Talles Azigon disse...

toda elogio é bem vindo quando é vinda do coração

abraços

 

Postar um comentário

<< Página Principal