terça-feira, maio 25

Feliz Dia da Toalha!

Hoje é o Dia da Toalha, uma homenagem a Douglas Adams, o escritor dos livros do Guia do Mochileiro das Galáxias.

Esta foto é da minha mesa do trabalho, em homenagem a este dia "nerd", hehehe:

Feliz Dia da Toalha!
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR



.
Também estou por aqui:
Siga-me no TwitterAssine o Feed RSS do Quimera UfanaVisite meus Álbuns do Flickr

1 Quimeras:

@ maio 30, 2010 8:43 PM, Anonymous Anônimo disse...

Tem dia pra tanta coisa. Por que não haveria para a toalha?
Gostei da toalha palmeirense, apesar de ser corintiana.
Gostei do ambiente e da xícara também. Bote uma tampa nela pra não beber a pele de seus colegas, hehehe!(A última fala é de meu lado Monk.)
Abraço, boa semana e bom trabalho.

hahaha. O coiso aí embaixo manda digitar a palavra SPUMARY. Deve ser para combinar com a toalha.

 

Postar um comentário

<< Página Principal