terça-feira, dezembro 21

Mais um ano se vai...

... e novas oportunidades sempre baterão à nossa porta, quando menos esperarmos.

... e muitas coisas novas aconteceram.

... e muitas conversas foram decisivas.

... e muita poeira saiu do tapete transformando-se em diálogos ótimos ou estranhos, mas que no fim se transformaram em bons acertos de contas.

... e novas pessoas cruzaram meu caminho, simplesmente passando ou ficando bem mais que um pouquinho.

... e um sonho dos 18 finalmente se realizou.

... e boas perspectivas sempre apontam no horizonte.

... e portas fechadas abrem janelas, quiçá clarabóias.

... e portas abertas abrem mais portas.

... e coisas tortas às vezes se endireitam.

... e muito tempo faz pensar mais no tempo que vai e vem.

... e muitos sorrisos marcaram meus passos.

... e muitos suspiros incentivaram mais caminhadas.

... e muitos ainda virão, se Deus quiser.

... e daí?


Daí que viver é a nossa oportunidade de mostrar que estamos aqui por algum sentido. Sem ele nada tem graça, nada nos move para frente, nada nada.

Deixo aqui estas palavras e o cartão a seguir. Prometo que ano que vem atualizarei mais o Quimera Ufana, pois este é o meu portal para o mundo. Esta é a minha casa. E minha vida.

Cartão 2010 André Lasak
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR


.
A direção de arte do cartão é do meu novo amigo Rufus, o Lenhador.


.
Também estou por aqui:
Siga-me no TwitterAssine o Feed RSS do Quimera UfanaVisite meus Álbuns do Flickr

3 Quimeras:

@ dezembro 21, 2010 9:39 AM, Anonymous Thais disse...

Quimera Ufana e que atualização linda...adorei!!! Me reconheço em suas palavras, pois apesar de não estarmos todos os dias ali ... você é o irmão que vibro quando vejo que esta bem é como se a gente se encontrasse todos os domingos na macarronada da mama, você e seus irmãos fazem parte totalmente da parte muito boa da minha vida...continuam fazendo...Apesar de eu ser a metamorfose ambulante...beijos
Ps. dispensa o comentário acima que eu confirmei sem querer Beijos Thata

 
@ dezembro 21, 2010 12:27 PM, Blogger Re Lasak disse...

... "e um sonho dos 18 finalmente se realizou... e boas perspectivas sempre apontam no horizonte."
Tenho orgulho de vc! Esteja pronto p/ receber e proveite tudo de maravilho q aponta no horizonte pra vc.
Te amo Rê

 
@ dezembro 22, 2010 5:23 PM, Anonymous Edu disse...

Breve, porém inspiradora leitura! Que tudo continue em ótimo caminho no próximo ano. Grande abraço!

Edu

P.S. Palavra que me apareceu na verificação de envio da msg: buchoto. (?!?!)

 

Postar um comentário

<< Página Principal