quinta-feira, setembro 28

Personagens para Livros - 6ª Pessoa

Personagem 6: Plink

Pequena Biografia Ambientacional:
Uma família de pulgas vivia nos pêlos de um Pincher. Como ele era totalmente sem noção, e latia até para a parede, Plank começou a se entupir de sedativos para conseguir dormir. Plank não sabia, mas estava grávida, e deu à luz uma pulga sem patas: Plink. Após descobrir que pulgas não ficam grávidas, Plank saltou numa fogueira de São João. Não conseguia saber se seu filho era uma alucinação dos sedativos, ou se ela realmente era uma pulga, ou se ela era um Pincher disfarçado de pulga, vivendo nos pêlos de um Sheep Dog. Não agüentou a pressão, e suicidou.

Plink teve uma infância muito parada. Seus irmãos chamavam-no para brincar, mas ele não saía do lugar. Estavam adolescentes quando descobriram que ele não tinha patas. Aí foi aquela tristeza... Todos ficaram desesperados e magoados, porque nunca haviam levado seu irmãozinho para passear. Ele nunca poderá saltar sozinho! - lamentou uma irmã. Ele nunca poderá fazer sexo! - lamentou outro irmão. Isso enfureceu Plink, que estava com seus hormônios à flor da pele, e ainda não havia pensado nisto.

Mas em toda família, sempre existe um médico, um louco, e um metido à empresário. Plunk esperou seu irmão completar 1 mês - os nossos 18 anos -, para levá-lo numa agência de empregos. Ele tinha que ter alguma coisa boa, né? Uma função, na sociedade.

Teste vocacional. A pulguinha que fazia o teste era muito bonita, e Plink ficou apaixonado. Para enxergá-lo melhor, ela debruçou-se na mesa, deixando mostrar o seu exagerado decote. De repente, Plink pôs-se de pé. Olhos arregalados. A pulguinha desmaiou. Milagre! - gritou o irmão, abrindo um sorriso. E levou correndo Plink ao seu destino.

Plink "saltou" de alegria com o sucesso! Em seus 2 meses seguintes de vida, fez mais de 150 filmes pornô, e é venerado até hoje como o Pulex irritans mais bem-dotado do Pincher.



Pessoas anteriores: Ícaro; Panacéia; Blub; ?????; María de las Dolores

2 Quimeras:

@ setembro 28, 2006 3:35 PM, Anonymous Anônimo disse...

Ahhhh André, só vc mesmo!
Mto figura...fico imaginando como saem essas coisas da sua cabeça!!!
:)
Bjos

 
@ setembro 30, 2006 12:55 PM, Anonymous Anônimo disse...

"De repente, Plink pôs-se de pé."

HAUHAIUHAIOUAHUIAHAIUHAIUOHAIUHAIUO

MUITO boa.

 

Postar um comentário

<< Página Principal