terça-feira, outubro 3

Inícios para Livros - 37ª Edição

Especial Cantadas

#1
- Sabia que seus olhos são como duas nêsperas maduras à espera de uma mordida?

#2
- Olá, garotas, o Guerreiro da Madrugada acaba de chegar!

#3
- Você já fez sexo anal com um estranho, gatinha?

#4
- Nossa, que homem... você curte outros homens?

#5
- O importante aqui não é chegar na garota, e sim beijar a garota... é só chegar e nham... mas pelo que vejo você não é desse tipo de garota, ou é... então não sei se falo oi ou te beijo logo de uma vez, princesa... péra aí... não foge... porra, eu usei a minha melhor lábia... tá certo, eu exagerei quando te chamei de princesa, né... mas volta aqui!

#6
- Tá vendo esse volume na minha calça?

#7
Y-h-k-g-h-j-z-h-j-l-p-l-j-k-e-r-s-o-n: isso é mesmo o meu nome...

#8
- Eu tenho cancro mole... mas não pega, assim... tão fácil...

#9
- Bom dia, qual é o seu nome, mesmo?

#10
- Você é luz, é raio, estrela, e luar...



Edições anteriores: 1ª à 25ª Edição; Especial Maníaco-Depressivos; Especial Pervertidos; Especial Mês do Cachorro Louco; Especial Filosofia de Boteco + Especial Merchandising; Especial Hecatombe; Especial Folclore; Especial Manchetes Sensacionalistas; Especial Contos de Fadas; Especial Suspense; Especial Bestiário; Especial Profetas



Agradeço ao DioBR pela idéia sugerida e aprovada.

Marcadores:

12 Quimeras:

@ outubro 03, 2006 10:38 AM, Blogger Takren disse...

Hehehe...
"- Sabia que seus olhos são como duas nêsperas maduras à espera de uma mordida?"
Nossa, tem alguma coisa perturbadoramente errada nessa frase. Hahahahahaha.
[ ]s
www.mundico.blogspot.com

 
@ outubro 03, 2006 12:45 PM, Blogger Karan Novas disse...

Faz mais umas 10, para eu anotar e arrasar no fim de semana!
hahahahaha
Abraço!

 
@ outubro 03, 2006 2:24 PM, Blogger Ariane disse...

rapaz , se isso parar em mãos erradas é uma ameça as noites tranquilas das mulheres solteiras...


beijo

 
@ outubro 03, 2006 6:31 PM, Blogger Bela Lachter disse...

Esse é o andre, o paulista galanteador!!!!
bjs e aguarde meu retorno...

 
@ outubro 03, 2006 8:36 PM, Blogger Menino Maluquinho disse...

eu gosto de olhos de nêspera madura com chantilly

 
@ outubro 03, 2006 10:38 PM, Blogger Luzzsh disse...

Oi André,
Hahaha....bom, de mim, arrancaria com certeza sorrisos e olhares pouco crédulos, rs...

Adorei.

Beijos.

 
@ outubro 04, 2006 9:54 AM, Anonymous Anônimo disse...

SENSACIONAL. Rolei de rir.
Beijo

 
@ outubro 04, 2006 10:47 AM, Anonymous Anônimo disse...

ahahahahaaa...
André, vc é muuuuuito figura mesmo. Só rindo com esse post!!

bjoka

 
@ outubro 04, 2006 2:36 PM, Anonymous Anônimo disse...

Coitado do Yhkghjzhjlpljkerson...

 
@ outubro 04, 2006 10:20 PM, Blogger Luana disse...

Você escolheu a dedo essas cantadas hor-ro-ro-sas, não é? Risosss!

Beijinhos...
:)

 
@ outubro 05, 2006 12:48 PM, Blogger Renata Andrade Chamilet disse...

Quisera eu!
Hum, seria uma quimera!

 
@ outubro 06, 2006 11:36 PM, Anonymous Anônimo disse...

hahahaha... Boa! Demorou, mas saiu com estilo! Muito legal! Vou voltar à prancheta da criatividade e de lá só saio com novas idéias!

 

Postar um comentário

<< Página Principal