terça-feira, julho 18

Inícios para Livros - 26ª Edição

Especial Maníaco-Depressivos

#1
Iniciava mais um detestável sábado de sol, e um irritante sabiá cantarolava até ser atingido em cheio por meu rifle com mira telescópica.

#2
Morrer: talvez matar, de tanto lamuriar ou entorpecer.

#3
A dor do sentimento era tanta que nem de sentimento mais me lembrava e nem mais sabia do que lamentava, apenas me arrastava pelo chão como poeira, um ácaro de infelicidade pisado pelos pés de Margarida, Lurdinha, Benedita, Joaquina, Ermengarda e Landinalva, vagabundas!, gritava em meu delírio constante, meu mais visceral desapontamento, de forma que até minhas amídalas exalavam ausência, minha cólera em dobro espumava, e minha eterna e única obsessão em escrever longas frases que pareciam parágrafos voltava à tona.

#4
Ainda é pouco menos de um bem vazio copo de conhaque, um cinzeiro sujo e uma cadeira sem corpo presente.

#5
Feliz é efêmero, é resquício de algo triste que se esqueceu de chorar.

#6
Mamãe deveria ter me ouvido...

#7
Da esperança nada se cobra, da dor nada se esquece, da felicidade nada se lembra, da tristeza nada se esmorece.

#8
Debalde...

#9
Inúteis quereres de outrora deixados ao relento, ou simplesmente emborcados por reles mãos amarfanhadas e toscas.

#10
Nunca mais.


Edições anteriores: 01; 02; 03; 04; 05; 06; Especial Auto-Ajuda; 08; 09; Especial 10 Inícios; Especial Finais para Livros; 12; Especial Sexta-Feira 13; Especial Mundo dos Sonhos; Especial Sexo Bestial; Especial Teen; 17; Especial Rock'n'Roll; Especial Carnaval; Especial Finais para Novelas; Especial Infantil; Especial Ficção Científica; Especial Ciência; Especial GLS; Especial A a J

Marcadores:

1 Quimeras:

@ julho 18, 2006 11:36 AM, Blogger A czarina das quinquilharias disse...

gosto de 5,4,3 e 1.
ótimo! agora só falta vc escrever o resto do livro :)
rs

 

Postar um comentário

<< Página Principal