terça-feira, março 20

Inícios para Livros - 55ª Edição

Especial Religiões


#1
Está escrito no versículo 171 do Livro Sagrado de Ali Abab que o dízimo, na realidade, deveria ser de 50%.

#2
Segundo o Evangelho perdido de São João Batista, Maria Madalena era homem, e Jesus, mulher.

#3
... E a flor de lótus disse ao exausto peregrino, no fim da jornada que durou quase uma vida inteira: "saia de cima de mim, filho da puta!"

#4
Questionado o Criador sobre qual a maior de suas obras, respondeu: as baratas, pois serão as únicas sobreviventes da catástrofe nuclear provocada pela subespécie mais estúpida que criei.

#5
Graças a seus médiuns de transporte, aquele Centro Espírita tornou-se a maior empresa de mudanças do Hemisfério Sul.

#6
Jesus Cristo apoiou o Holocausto.

#7
- Aleluia, irmãos, aleluia, ouçam as caixas registradoras celestiais dando sua bênção aos bons-pagadores, irmãos, ouçam a quantidade de chaves que a mansão deles possui no céu, irmãos, sintam a energia pulsando em suas mãos para preencher mais um cheque, irmãos, vamos, o que vocês estão esperando, daqui não levaremos nada, portanto joguem fora todos os seus valores no nosso sagrado cofre cerimonial, irmãos, eu ouvi um aleluia?

#8
- Meditei durante 20 anos seguidos, até que larguei tudo e encontrei o Nirvana, o Pearl Jam, o Soundgarden, o Alice in Chains...

#9
Este é o Livro Sagrado da doutrina Harespiritao Noieslamismo do Sétimo Selo Materialista da Besta de Sião Ortodoxa Apostólica Chinesa, sobre todos os feitiços para se pegar mulher numa noite quente de verão.

#10
- Vinde a mim as putinhas!



Edições anteriores: 1ª à 25ª Edição; 26ª à 50ª Edição; Especial Números Primos; Especial Neologismo; Especial A a J II; Especial Dia Nacional da Poesia

Marcadores:

2 Quimeras:

@ março 20, 2007 2:47 AM, Blogger K. disse...

polêmico, polêmico e muito bom d-:

 
@ março 20, 2007 11:43 AM, Blogger Takren disse...

Eita pemba!

Cuidado com a Jihad Lasak!

Hauhahuua, otémo.

 

Postar um comentário

<< Página Principal