segunda-feira, agosto 20

Despertar

Descrevo em tempo o torpor caótico
Da sensação inconsciente do
Desconhecido

Desculpo o vento pela velocidade
Amarga da vela
Da vela
Que me leva cada vez mais longe
Do meu
Destino

Desconsidero o futuro desta viagem
Desconsidero o futuro
Desconsidero

Desesperado somente
Desperto

Marcadores:

10 Quimeras:

@ agosto 20, 2007 6:03 PM, Blogger Feliz disse...

essa tua vela aí é um grandecíssimo de um baseado que eu sei! "futuro essa viagem" - há! sei bem. coração no espeto, meu chapa. abraço.

 
@ agosto 20, 2007 6:20 PM, Blogger André Lasak disse...

HAHAHAHA

Viagem foi a sua, Teago...

 
@ agosto 20, 2007 6:22 PM, Blogger Feliz disse...

aham. a minha.

 
@ agosto 20, 2007 7:47 PM, Blogger Podres Pudores disse...

Parabéns, ótimo blog.

 
@ agosto 21, 2007 11:36 PM, Blogger Elza disse...

Olá!!
Estou passando por aqui para dar meus parabéns
pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
Seu blog é muito original, parabéns 2x!
rsrs...
Boa semana!
=]

 
@ agosto 22, 2007 6:40 AM, Anonymous Anônimo disse...

Você e seu expressar em linhas de letrinhas... ;-) (mas tu fumou um mesmo?) rs

Bjus André!!!

Boa semana.

Eni.

 
@ agosto 22, 2007 4:32 PM, Anonymous Anônimo disse...

HAUhuA... De certa forma o Thiago tem razão, se não for um belo de um baseado, sei lá... :P eheheh

Ainda bem que podemos ter outra interpretação. Muitas vezes, acabamos sonhando e acreditando neste belo sonho, mas nos deparamos com os reais problemas e acabamos por acordar e vemos que a realidade é muito mais dura do que o sonho.

Abraços
PS: André, dá uma passada lá no blog que eu te indiquei par ao Prêmio Blog 5 Estrelas. Boa sorte.

 
@ agosto 22, 2007 6:43 PM, Blogger Takren disse...

Seu "xupador de tóchico", heheh...

Essa vela é o símbolo de passagem de tempo ou uma pamonha? huahuauh!

Tirando a zoeira, ficou lesgal!

 
@ agosto 25, 2007 12:09 PM, Anonymous Anônimo disse...

Gostei!!!!

 
@ setembro 21, 2007 3:41 PM, Blogger vieira calado disse...

Está bem concebido este poema.
Bom fim de semana.

 

Postar um comentário

<< Página Principal