segunda-feira, agosto 6

Teu sorriso

Teu sorriso me acalenta
Me encanta
Me contenta
me liberta

Teu sorriso me distrai
Me confunde
Me dispersa
Me alimenta

Teu sorriso me apaixona
Me alegra
Me diverte
Me envolve

Teu sorriso me faz
Me sentir cada vez
Mais vivo

Teu sorriso é lindo
Beleza que todos podem ver

Mas só eu o tenho pleno
Quando comungo teu beijo
E compartilho a essência
Do Universo.

Marcadores:

10 Quimeras:

@ agosto 06, 2007 3:20 PM, Anonymous Anônimo disse...

Eita que o cara acordou rrrromantico hoje!!!

 
@ agosto 06, 2007 5:21 PM, Blogger Unknown disse...

EXCELENTE!

Ñ sou mto fan de escritos rrrrrrrromânticos, mas... ESSE TÁ MTO FUEDA!!!

1[]!

 
@ agosto 07, 2007 1:25 PM, Blogger Juliana Pimentel Pestana disse...

Qta doçura...

Tua alegria me alegra tbm.
Lindo, lindo, lindo!

Bjokas.

 
@ agosto 07, 2007 1:39 PM, Blogger Takren disse...

Que homenagem romântica...
Quem é o cara?

(huahauuhauha)

 
@ agosto 07, 2007 2:35 PM, Blogger Leandro Jardim disse...

guti guti, salve a paixão!

essa
in
s
pir
a
dora

hehe, abs
Jardineiro

 
@ agosto 08, 2007 3:24 AM, Anonymous Anônimo disse...

Nice, very nice!!! ^^

;-*

 
@ agosto 08, 2007 3:59 AM, Anonymous Anônimo disse...

Quê isso, precisa agradecer não! Satisfação pra nóis! ;-*

Bjus dear!!!

Boa semana!

 
@ agosto 08, 2007 5:44 AM, Anonymous Anônimo disse...

Ouh! Sim, thanks for add!!!

:-p

 
@ agosto 08, 2007 12:01 PM, Blogger Feliz disse...

tem sorrisos que nos engolem, meu chapa. gostei.

 
@ agosto 09, 2007 9:29 AM, Blogger Gazeta de Juiz de Fora disse...

Cara, muito show de bola

 

Postar um comentário

<< Página Principal