segunda-feira, abril 27

Ânfora

Têmpera da
Destemperada miséria
Desmedida
Destrambelhada
Desmistificadamente
Temperada


Têmpora da
Amargurada riqueza
Arremetida
Amarfalhada
Artificialmente
Temporada.

Marcadores:

4 Quimeras:

@ abril 27, 2009 4:25 PM, Anonymous Anônimo disse...

vieram-me rugas à mente.

show, Lasak.

 
@ abril 27, 2009 7:40 PM, Blogger Takren disse...

Finalmente atualizou, heim?

:P

 
@ abril 30, 2009 7:56 AM, Blogger Vitor disse...

Qq o senhor tem?

 
@ maio 05, 2009 10:03 PM, Blogger Ariane disse...

estava eu pesquisando sobre as quimeras(primas pobres dos tubarões..rsrs)para uma prova de zoologia, quando me deparei, saudosamente, com esta quimera ufana...lembra de mim ? eu costumava voar com um par de asas comprados...por enquanto só estou andando a pé pois coloquei as asas de molho...rsrsr

beijos

 

Postar um comentário

<< Página Principal