quinta-feira, maio 28

Vota Queu Conto

Bom dia!/ Boa tarde!/ Boa noite!
Vou testar uma sugestão do Ciccone no Quimera Ufana.

Vota Queu Conto - Instruções:
• Eu escolho uma edição antiga do Inícios para Livros e republico;
• Vocês escolhem o início mais legal e escrevem seu número nos Comentários;
• Na semana seguinte, eu publico um conto utilizando o número vencedor como início.


Esta é a minha primeira escolha.
Não se esqueçam de votar nos comentários qual é seu número escolhido, ok?
Quarta-feira que vem eu publicarei um conto com o início vencedor.
Divirtam-se!



Inícios para Livros - 14ª Edição (Publicado em 24/01/2006)
Especial Mundo dos Sonhos

#1

Meu sonho de criança era ser um lemingue, para poder marcar um suicídio coletivo com meus amiguinhos.

#2
Uma porta foi aberta no grande corredor, e dela surgiram milhares de janelas cantando ópera.

#3
Setecentos macacos gritaram, e a nêspera conseguiu desviar do ônibus.

#4
Você já foi sufocado por lençóis com vida própria?

#5
A cada passo que eu dava, uma luz acendia no chão da grande biblioteca.

#6
O meu pior sonho erótico envolvia um prato de caldo verde e uma samambaia.

#7
Este livro de interpretação de sonhos fará você descobrir o quão imbecil é por acreditar nisto.

#8
Desencape o fio vermelho, isso, agora o azul, isso, agora enrole os dois, isso, agora aperte bem firme com os dedos, isso, agora ligue a chave geral, isso, agora acorde, pois você perdeu a reunião!

#9
Peixe, barranco, lenha, alfinete, pessoa desconhecida, muro de tijolos aparentes, feno, bússola, uma porta trancada, picada na mata fechada, vôo rasante numa praça, pessoa conhecida, lápis, montanha, castiçal, dobradiça, rã, arabescos, bicicleta...

#10
Sonhar em cores é para poucos, mas conversar horas com cores é raríssimo.


.

Marcadores:

21 Quimeras:

@ maio 28, 2009 10:36 AM, Anonymous Anônimo disse...

#10
HAHAHAHAHAHAHAHA

Excelente!

 
@ maio 28, 2009 10:41 AM, Blogger Fabio Ciccone disse...

#5

Adoro bibliotecas misteriosas

 
@ maio 28, 2009 10:42 AM, Blogger Takren disse...

Voto no #8
Isso eu quero ver!

 
@ maio 28, 2009 11:21 AM, Blogger Brito disse...

#4

 
@ maio 28, 2009 11:25 AM, Blogger Leandro Rocha disse...

Cara... Todos são muito bons, mas como tenho que escolher um só, fico com o 10.

 
@ maio 28, 2009 11:29 AM, Blogger Rubens disse...

Prefiro #8

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net

 
@ maio 28, 2009 2:18 PM, Blogger Lex disse...

#4 - mas achei estas dez fracas comparadas com algumas anteriores.

 
@ maio 28, 2009 3:45 PM, Blogger André Lasak disse...

Aceito sugestões de antigos Inícios para Livros, também.

:)

 
@ maio 28, 2009 5:21 PM, Blogger Rosbso disse...

vamos de #10 hoje

E aguardava por essa volta dos contos interativos com bastante afinco. Conheci o blog quando acontecia isso ainda...

 
@ maio 28, 2009 10:14 PM, Blogger CAMILA de Araujo disse...

# 6

www.conto-um-conto.blogspot.com

 
@ maio 28, 2009 11:30 PM, Blogger Unknown disse...

Essa #5... Vc sonhou com o clipe de "Billie Jean", do Micheal Jackson, foi? =P

Ah! O complô pela #10 não me pega! =P


Assim sendo...


Será a #4!!!

 
@ maio 29, 2009 1:04 PM, Blogger Karan Novas disse...

#6, com certeza.

Até porque, eu sei que é verdadeira. E as verdades são mais fáceis de serem contadas, principalmente camufladas por ficcção...

hahahahaha

 
@ maio 29, 2009 5:35 PM, Anonymous Anônimo disse...

#1
eu tbm sempre tive esse sonho AHHHAA

 
@ maio 30, 2009 2:52 PM, Blogger Claudio Vinícius disse...

Vou de #1.
Mas gostaria de ver a #3 ilustrada! hehehe

 
@ junho 01, 2009 12:31 PM, Blogger David Leottaimes disse...

#####1

DA HR

 
@ junho 01, 2009 12:39 PM, Anonymous marretada disse...

#6
Puts foi dificil escolher.Seu repertório é incrivel!!

 
@ junho 01, 2009 1:35 PM, Blogger εïз puinha disse...

Olá André ;)

Todas as opções são ótimas, mas a opção #8 é a melhor, na minha opinião ;)

Abç

 
@ junho 01, 2009 1:41 PM, Anonymous Anônimo disse...

#7

 
@ junho 01, 2009 8:42 PM, Anonymous Vanessa disse...

6 pra empatar.

 
@ junho 02, 2009 9:25 AM, Blogger André Lasak disse...

Na realidade, Vanessa, você DESENPATOU, hehehe.

Votação encerrada!

Amanhã, no Quimera Ufana, teremos um conto com o início #6.

 
@ junho 04, 2009 6:20 PM, Blogger Renata de Aragão Lopes disse...

Ah... Cheguei tarde! (risos)

 

Postar um comentário

<< Página Principal