segunda-feira, março 8

Pequena Homenagem às Mulheres

Escultura em Papel de Jen Stark


Mulher

Teu brilho encanta
Acalenta, domina
Impressiona

Como calor de estrela
Aquece, acalma
Alivia a alma

Apaixona



FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

Um beijão do
André Lasak




Também estou por aqui:
Siga-me no TwitterAssine o Feed RSS do Quimera UfanaVisite meus Álbuns do Flickr

Crédito da Imagem

Marcadores:

3 Quimeras:

@ março 08, 2010 11:36 AM, Blogger Juliana Pimentel Pestana disse...

Ah, que lindo meu amigo.
Muito obrigada pela gentileza e carinho... nada contra os homens, mas as mulheres iluminam a vida. :-)

Bjos meus e saudades.

 
@ março 08, 2010 12:03 PM, Blogger Unknown disse...

Obrigada querido!!!!

 
@ março 09, 2010 9:24 AM, Blogger Unknown disse...

Valeuu!!! André
Obrigado e saudadesss
bjks

 

Postar um comentário

<< Página Principal