quarta-feira, julho 14

Minha Participação Especial no "Meu Monarca Favorito"

Fiz uma participação especial no blog Meu Monarca Favorito, do Tiburcio. É uma historia ambientada no 2º Reinado, que utiliza a simpática figura de D. Pedro II como inspiração. A ficção animando nosso passado.

Criei o texto de apresentação da República da Esboróvia para um anúncio de revista em duas cores. Esboróvia é o país vizinho ao Império, criado especialmente para esta webcomic. Tem até bandeira e hino, o qual também fui convidado a escrever.

Recomendo muito a visita ao blog dele, viu? É um prazer e um orgulho poder ser um colaborador do Monarca.


Conheça a Esboróvia
CLIQUE NA IMAGEM PARA VÊ-LA MAIOR



.
Também estou por aqui:
Siga-me no TwitterAssine o Feed do Quimera UfanaVisite meus Álbuns do Flickr

Marcadores:

1 Quimeras:

@ agosto 03, 2010 4:24 PM, Blogger Alê Marcuzzi disse...

muito boa! "parecia que vinha do céu, mas eram meus olhos" bjs

 

Postar um comentário

<< Página Principal