quinta-feira, outubro 21

Exercício Poético Ouvindo "Canto Triste" de Edu Lobo e Vinícius de Moraes




Num risco cortei um ponto
Sem perceber o quanto movi
Num meio sem saber do que
Sequer pensei mexer de tanto
Como quis de forma sofrer
Aquele momento tenso
Aquele tormento sereno
Quase impossível de se imaginar...

Tentei de tudo e não consegui
Acertar novamente aquele
Sentimento feliz que se tornou
Triste quando finalmente
Percebi que o que eu mais
Queria era somente ser
Feliz ao lado teu.

Você foi voar e eu fiquei
A imaginar como seria
Se você estivesse aqui...

E de triste que era
O meu momento
Simplesmente entendi
Que o que vale nessa
Vida é a felicidade
De estar feliz ao lado
De quem realmente
Quer ser feliz
Sinceramente
Ao meu lado.



(O que a cerveja em excesso e uma música tocada repetidamente pode fazer com uma cabeça que não pára de construir estrofes tortas por linhas retas.)


.
Também estou por aqui:
Siga-me no TwitterAssine o Feed RSS do Quimera UfanaVisite meus Álbuns do Flickr

Marcadores:

1 Quimeras:

@ outubro 21, 2010 8:08 PM, Blogger Unknown disse...

Não foi excesso de cerveja...

 

Postar um comentário

<< Página Principal