segunda-feira, janeiro 3

Chegou 2011!

E prometo muitas novidades no Quimera Ufana!

• De 17 a 23 de janeiro estarei no Campus Party Brasil e todo dia farei um resumo do que acontecerá por lá. Fiquem ligados! (Editado dia 21 de janeiro)

• Este ano continuarei também duas histórias que ficaram meio paradas no tempo:

- A saga de Heptúnio será tema de mais uma História Interativa. A estrutura já está montada na minha cabeça. Faltam alguns ajustes na trama para eu montar o primeiro capítulo. Por enquanto, releiam a história que deu início a todas as minhas idéias para este personagem: 700 km: A Vontade e o Cabideiro;

- Está na minha cabeça também a continuação do cordel Jabaculê Rufião no Dia de sua Dura Condenação. Cliquem aqui para reler a parte 1.


Um ótimo 2011 para vocês!

Beijão pras moçoilas!
Abração pros barbados!
André Lasak



.
Também estou por aqui:
Siga-me no TwitterAssine o Feed RSS do Quimera UfanaVisite meus Álbuns do Flickr

1 Quimeras:

@ janeiro 18, 2011 10:02 PM, Blogger Unknown disse...

Cadê o resumo do que acontece aí?

 

Postar um comentário

<< Página Principal