quinta-feira, fevereiro 2

Descontinuidade - Capítulo 3

Capítulos anteriores: 01; 02



- Começou, Khon. O fim de tudo.


CAPÍTULO 3


- Então era você, no meu sonho?
- Talvez. Quem sabe numa outra época...
- O homem do sonho disse que eu iria começar o fim de tudo, de toda a humanidade, caso não matasse minha esposa. Seu ventre... estava... violado! Neguei com todas as forças, nunca poderia matar Thula, mas o homem me amaldiçoou. Assim que acordei, rasguei sua garganta com toda a fúria, e desenhei este símbolo com o seu sangue. Agora você me diz que mesmo matando minha esposa, eu não escaparei de acabar com a vida de tudo e todos?
- Você é o Vetor, Khon. Sem você, nada dos nossos propósitos dariam certo. Agradeço pela realização deste ótimo trabalho.
- Maldição! Fui enganado!
- Em nenhum momento! No sonho lhe foi dito o que estava guardado no ventre de sua esposa. Ela morreria de qualquer maneira.
- Isso não é justo! Ela foi violentada por demônios! Vocês acabaram com a minha vida! E agora, nem a criança que vocês geraram nascerá mais!
- Pelo contrário, Khon. E, a propósito, não é uma criança que está para nascer.
- E o que será?
- Aguarde. Afinal, é o Vetor que fará o parto. Agora preciso rever um velho amigo.

A mariposa sai pela janela, deixando Khon ainda mais desesperado.

1.232 d.C.
Ann-Marie chega em casa, e a encontra totalmente revirada. Retira o pacote de um compartimento secreto na parede, coloca-o num embornal e sai a galope pela estrada.

3.327 a.C.
- Eu vejo em sua mente apenas este símbolo que está no papiro. Não há nada mais, lá. Espere! Vejo mais alguma coisa...

Anamodron grita, e cai desmaiado.

3 d.C.
- Este poder não veio de homens. - diz um ancião.
- E como você pode ter certeza disso?
- Eu vi tudo.

1.832 d.C.
- Impossível, padre! Nada deste mundo poderia fazer algo assim!
- Este Livro não é deste mundo, Diego. Ele é mau... E todo o mal deverá ser destruído.

2006 d.C.
- O que é esta larva, então?
- Ele não é o que você diz. Apenas está num formato mais aprazível para uma viagem.
- Que tipo de viagem?
- Você saberá quando estiver preparado.

50.000 a.C.
Uma mariposa aparece na planície e avista um grupo de selvagens assustados, próximo de dois seres evoluídos.

- Vejo que cheguei a tempo de observar sua derrocada, Xzi.
- Quem é você? Como sabe o meu nome?
- Você me conhecerá muito bem. Basta eu mostrar o que foi a minha verdadeira aparência.


CONTINUAÇÃO 01
Xzi descobre que a mariposa é ele mesmo, no futuro.

CONTINUAÇÃO 02
Xzi descobre que a mariposa é Zor, seu filho não-nascido.


AGORA É A SUA VEZ!
Escolha entre a continuação 01 e 02, e aguarde: na próxima quinta-feira, mais surpresas em Descontinuidade - Capítulo 4!

Marcadores:

11 Quimeras:

@ fevereiro 02, 2006 9:03 PM, Blogger Takren disse...

Essa é difícil... As duas opções são muito boas.
Mas acho que #02 é mais tchãns!

 
@ fevereiro 02, 2006 11:20 PM, Anonymous Anônimo disse...

A 01 é mais viajada. Com certeza tem que ser essa.

 
@ fevereiro 03, 2006 12:19 PM, Anonymous Anônimo disse...

Mesmo após a explicação do autor, continuo com a opção 01...

 
@ fevereiro 03, 2006 1:21 PM, Blogger Karan Novas disse...

Número 2, por favor... sem pickles.

 
@ fevereiro 03, 2006 3:50 PM, Anonymous Anônimo disse...

Putz, que viajem! Mas vou ir com o Karan, fico com a 2...

 
@ fevereiro 06, 2006 6:23 PM, Anonymous Anônimo disse...

Acho que também VOU IR com o Karan. E quero ENTRAR DENTRO dessa história, de forma a SUBIR PRA CIMA e viajar muito nessa Descontinuidade.
Abraço

 
@ fevereiro 06, 2006 6:35 PM, Anonymous Anônimo disse...

É, realmente uma VIAJEM. Quase uma VERTIJEM. Na VIJENTE situação, a única solução é tomar um porre à VIJÉSIMA potência e esquecer tudo isso!
Querida, VIJIE a sua escrita, tá!

 
@ fevereiro 06, 2006 9:26 PM, Anonymous Anônimo disse...

É óbvio que a mariposa é ele mesmo noi futuro. Número 1.

 
@ fevereiro 08, 2006 10:57 AM, Anonymous Anônimo disse...

Vou de nº2 com Coca e batata grande.

 
@ fevereiro 09, 2006 11:15 AM, Blogger André Lasak disse...

*** LIGAÇÕES ENCERRADAS! ***

CONTINUAÇÃO 01: 3 VOTOS
CONTINUAÇÃO 02: 5 VOTOS

OBRIGADO AOS PARTICIPANTES!

PRÓXIMA QUINTA, NÃO PERCA
DESCONTINUIDADE - CAPÍTULO 4

 
@ maio 15, 2006 6:12 PM, Blogger A czarina das quinquilharias disse...

tá bem legal isso aqui
tou lendo do começo...
:P um dia te alcanço...

 

Postar um comentário

<< Página Principal