terça-feira, outubro 10

Inícios para Livros - 38ª Edição

Especial Infantil II
Reveja a parte I.

#1
A patada do pato empatou com a pitada de pesto.

#2
Abacate (a bê a ba cê a ca tê e te) da (dê a da) dona (dê o do êne a na) Tomate (Tê o to ême a ma tê e te) deu (dê e de u) na (êne a na) Marina (ême a ma érre i ri êne a na) caganeira (cê a ca gê a ga êne e ne i érre a ra).

#3
O abutre abusado abriu a blusa branca da Bruna.

#4
- Mãe!, mãe!, o bode tá cobrindo a Zefinha de novo!

#5
Enoque encolheu ao passar pela parede de açúcar.

#6
Era uma vez um monstro japonês que perdidamente se apaixonou por uma heroína de mini-saia...

#7
- Pai, eu ouvi lá na escola um menino que falou pra menina liberar o brioco dela, e eu quero saber uma coisa: o que é liberar?

#8
Era uma linda princesinha, vestida de claras vestes, que tropeçou nas sebes e caiu no lamaçal.

#9
- Quem desenhou periquitinhas voadoras no banheiro?

#10
- Tio Dedé? O que é sexo?
- Sexo? É uma forma de separar os meninos das meninas: sexo masculino, e sexo feminino...
- Ah, tá...
(já me esquivei assim de uma sobrinha de 5 anos... hehehe)



Edições anteriores: 1ª à 25ª Edição; Especial Maníaco-Depressivos; Especial Pervertidos; Especial Mês do Cachorro Louco; Especial Filosofia de Boteco + Especial Merchandising; Especial Hecatombe; Especial Folclore; Especial Manchetes Sensacionalistas; Especial Contos de Fadas; Especial Suspense; Especial Bestiário; Especial Profetas; Especial Cantadas

Marcadores:

8 Quimeras:

@ outubro 10, 2006 9:48 PM, Blogger Takren disse...

Todas boas, todas...
hehehhe

 
@ outubro 10, 2006 11:03 PM, Blogger Fastolf disse...

Todas, mesmo, muito boas!
Belo blog!
Posso linká-lo no meu?

 
@ outubro 11, 2006 8:49 AM, Anonymous Anônimo disse...

huahau Muito boa...
Ja tenho a minha e hj tenho de enfrentar o louco comercio do dia das crianças para achar algo (Pq fui deixar pra ultima hora???)

 
@ outubro 11, 2006 12:06 PM, Anonymous Anônimo disse...

Só criança para viver num mundo mágico... Depois de crescidas viveram sempre no mundo trágico.

Abçs

 
@ outubro 11, 2006 12:10 PM, Blogger Segunda Pele disse...

Palmas para a 10!! Anotei aqui! BOa!

 
@ outubro 11, 2006 1:24 PM, Anonymous Anônimo disse...

Eu (e u) que (quê u e que) não (ene a o til não) deixo (dê e i dei xis o xo) meu (eme e u meu) filho (efe i fi ele agá o lho) ler (ele e erre ler) um (u eme um) livro (ele i li vê erre o vro) desses (dê e esse des esse e esse ses) :P (dois pontos pê maiúsculo :P)

 
@ outubro 11, 2006 1:53 PM, Anonymous Anônimo disse...

muito boas,me divirto sempre....
essas crianças nos fazem passar cada uma...
Feliz dia das crianças pra você, menino!

beijos

 
@ outubro 12, 2006 1:28 PM, Anonymous Anônimo disse...

Meu caro amigo... qta criatividade... rsss

Bjos e sorrisos!!

 

Postar um comentário

<< Página Principal