terça-feira, março 27

Inícios para Livros - 56ª Edição

Especial Cincoentessêis!
Obs: Leia em 14 segundos


#1
- Estultícias!

#2
- Um efeito pruriginoso me ataca a tez sempre que me deparo com um aparelho de barbear.

#3
- Vossas mercês são escalafobéticas, autóctones de um monte de estrume evacuado por suínos!

#4
- Meu maior sonho é enterrar vivos um comunista e um centro-esquerdista.

#5
Nossa plataforma prevê a extinção dos homossexuais, dos negros, dos vermelhos, dos amarelos, dos brancos, dos advogados, dos políticos, e toda essa corja chamada raça humana!

#6
- Uma nação sem bombas atômicas não é uma nação!

#7
- No meu primeiro dia de mandato, prometo matar qualquer um que agite uma bandeira vermelha, com as minhas próprias mãos!

#8
- Tu não passas de um cirrípede desprovido de faculdades!

#9
- Despautério é acreditar no futuro deste país!

#10
- Meu nome é Enéas!



Edições anteriores: 1ª à 25ª Edição; 26ª à 50ª Edição; Especial Números Primos; Especial Neologismo; Especial A a J II; Especial Dia Nacional da Poesia; Especial Religiões

Marcadores:

6 Quimeras:

@ março 27, 2007 12:27 PM, Blogger Juliana Pestana disse...

Eu fico com o 10!!! rss

Meu amigo, dessa vez eu não vou poder realizar os sonhos de vcs... rs
Não consigo os convites pra peça. Não estamos apoiando essa temporada. :-(

Sad...

bjos meus.

 
@ março 27, 2007 7:45 PM, Blogger Tahkren disse...

Faltou a musiquinha clássica de fundo

 
@ março 29, 2007 12:31 PM, Blogger Rayanne disse...

ahahahahahahahahahaha.
ótimo.

Lasak, vc vai na despedida da Sandra, vai, vai, vai???

Chego em Sampa sexta, lá por 22h.

***Estrelas***

 
@ março 30, 2007 1:39 AM, Blogger qstress disse...

Olá,
tem interesse em ser meu parceiro http://www.qstress.blogspot.com ?
até mais

 
@ março 30, 2007 6:31 PM, Blogger Leandro Jardim disse...

cinquenteasseeeeeeeeeeeeeis!!!!

hehehe, muito bom!!! hahaha



abraço carióca!

Jardineiro

 
@ abril 02, 2007 11:58 PM, Blogger Vaguinho-RJ disse...

Caro Lasak. Com unanimidade vc foi escolhido o Parceiro do Mês pelo blog O Genérico!
Critério Usado:Conteudo
Parabéns!!!

www.ogenerico.blogspot.com

 

Postar um comentário

<< Página Principal