terça-feira, dezembro 1

Poesia Poeticolaborativa #1

A fim de testar a usabilidade e potencial do Google Wave, juntei alguns parceiros das letras que já estavam nos meus contatos e propus uma poesia colaborativa: escrevi os dois primeiros versos e observei o andamento.

Gostei do resultado. Tanto, que continuarei a propor esses exercícios por lá. Quem estiver interessado em participar, pode entrar em contato comigo que eu incluo nas próximas.

Boa leitura!


Participantes: André Lasak, Czarina, Lubi Prates, Mirella, Aline, Sthephie Borges e Luiz G. Amaral


Lubricidade

Devoto que era ao meu bom santinho
Defenestrei imediatamente aquela infiel
fosse ela o juiz e, eu mesmo, o réu
embora, fé ante fé, traçando meu caminho.

eu, que levava sua foto dentro do escapulário
deixei que me escapulisse, por tontura, tolice
desenfreado, louco e ensandecido, por "medice"
ou descuido, a santa do meu santuário.

"Não espere que eu seja breve", e sorri
só minhas noites sem sono sabem o quanto esperei
só minha libido sabe o quanto te desejei
Agora estás nua, como ao meu escapulário pedi

e nesse altar, meio santo, meio impuro
tens a mim e ao meu ensandecido mundo
Tens o chão, o céu, o meu cajado duro
E a libido que em teu corpo agora inundo.


.

Marcadores: , ,

5 Quimeras:

@ dezembro 01, 2009 9:46 AM, Blogger Takren disse...

BOA!
Ficou bem legal mesmo.

[ ]s
Takren

 
@ dezembro 01, 2009 5:56 PM, Blogger A czarina das quinquilharias disse...

clap clap!

 
@ dezembro 01, 2009 6:00 PM, Anonymous mirella disse...

foi a única coisa decente que fiz no wave até hoje. =)
claps!

 
@ dezembro 02, 2009 2:51 AM, Blogger J.F. de Souza disse...

Oraora... Até tenho conta no Google Wave. Mas acredita que ainda não peguei pra fuçar nele? =P

E gostei disso aê! Até pela galera que vc juntou pra empreitada... Não podia esperar outra coisa, senão um belo escrito desses!!! =D

EXCELENTE!!!

(Me chama pra próxima, ow!) =P

 
@ dezembro 03, 2009 7:57 PM, Blogger J.F. de Souza disse...

(Agora, eu viajei, ô Lasakosvitsch! Meu comment tá aqui, oras!) =P

 

Postar um comentário

<< Página Principal